Home Games Musa gamer é uma das apresentadoras do Mais Geek, na Band

Musa gamer é uma das apresentadoras do Mais Geek, na Band

Thaís Matsufugi, experiente musa gamer, comandará a atração juntamente com Clayton Ferreira e Jeff Kayo

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Com estreia no próximo dia 15 de novembro nas madrugadas da Band, o programa Mais Geek terá discussões sobre as últimas novidades dos animes, mangás, games, RPG, tokusatsu, séries, cinema e quadrinhos.

Entre os apresentadores, Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Thaís Matsufugi, que possui ampla experiência na comunidade gamer: ela comandou o programa Inside Xbox, de 2014 a 2018, pelo canal oficial Xbox Brasil, que também era transmitido na dashboard do console, além de ter passado pelo extinto canal Loading. Formada em Design de Games, atua em ações publicitárias e possui juntamente com Mariana Ayres o canal de streaming de games no YouTube Mari e Tha.

O anúncio dos apresentadores e da entrada do programa na grade de programação da Band foi realizado nesta quarta-feira (10), em um evento na sede da emissora em São Paulo, voltado para o mercado publicitário. A iniciativa é uma produção independente, resultado de uma parceria comercial.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O programa Mais Geek será veiculado na Band, durante as madrugadas de segunda a sexta-feira, das 01h45 às 02h15, tendo entre as principais atrações o anime Dragon Ball Super, com os 131 episódios completos.

LEIA MAIS:

NFL: Escolha de primeira rodada é dispensada pelos Raiders após vídeo com armas

NFL: Odell Beckham Jr. nos Seahawks? Treinador dá resposta enigmática e aquece rumores

PUBLICIDADE

NFL: Torcedores de Rams e Titans se envolvem em briga generalizada dentro de estádio; veja vídeo

NBA: Lillard detona arbitragem da Liga após mudança na regra: “É inaceitável”

Caso Bruninho: tudo sobre o torcedor do Santos xingado na Vila Belmiro

Tite deixará seleção independente do resultado na Copa do Catar; Renato Gaúcho perde força e Jesus é cotado

PUBLICIDADE

Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa

Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)