Home Futebol Polêmicas em Athletico x Flamengo, jogador sofre parada cardíaca, punição para Luiz Adriano e mais: as últimas notícias do futebol

Polêmicas em Athletico x Flamengo, jogador sofre parada cardíaca, punição para Luiz Adriano e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (2)

Por Dayvidson Soares em 02/11/2021 18:10 - Atualizado há 3 meses

notícias
Alexandre Vidal/Flamengo

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (2), com um resumo diário com as últimas notícias do site.

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Athletico 2×2 Flamengo

Em jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Athletico Paranaense e Flamengo empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira (2), na Arena da Baixada. O clube carioca abriu 2 a 0, com gols de Gabigol, mas o Furacão chegou ao empate até Kayzer e Bissoli balançarem as redes.

Treta após comemoração de Gabigol

A partida foi marcada por polêmicas, uma delas foi a comemoração de Gabigol no primeiro gol do Flamengo, que revoltou jogadores e torcedores do Athletico.

O VAR acertou?

Em uma disputa de bola, o atacante Kayzer, do Athletico, teria agredido o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, e tomou o cartão vermelho direto do árbitro.

Mas, ao ser chamado pelo VAR e analisado o lance, o árbitro retirou o cartão vermelho do atacante e deu o amarelo.

Narrador acusado de clubismo

Responsável por ancorar a transmissão da partida entre Athletico Paranaense e Flamengo, o narrador Luís Roberto foi acusado de não ser imparcial, enquanto relatava os lances. Na opinião dos internautas, o profissional da TV Globo foi clubista.

Dispensas na Série B

Sem espaço no CRB, o atacante Ewandro teve o seu desligamento do clube regatiano anunciado nesta terça-feira (2). Revelado pelo São Paulo, o jogador de 25 anos possui um ampla rodagem no futebol apesar da pouca idade, e agora fica disponível no mercado.

Além de Ewandro, o CRB comunicou as saídas de outros três atacante, Erik, Vitão e Alisson Farias, este último vinha sendo mais utilizado na equipe comandada pelo técnico Allan Aal.

O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, corre risco de ser intimado para prestar depoimento à Justiça comum do Rio Grande do Sul, caso seja identificado que ele provocou torcedores do Grêmio um pouco antes do episódio de invasão do gramado na Arena, no último domingo (31), pelo Brasileirão.

Zagueiro brasileiro é alvo do Benfica

Informações divulgadas pelo jornal português Record nesta terça-feira (2) indicam que o Benfica está fazendo uma proposta pela compra dos direitos do zagueiro Tiago Coser, um dos principais jogadores da base da Chapecoense.

Futuro de Tevez

“Não tenho saudades (de voltar a jogar). Quando vejo a Juventus, o Boca Juniors tento buscar aquele fogo dentro de mim, mas não encontro. Gostaria de buscar um equilíbrio para poder jogar futebol e ser feliz”, explicou Carlitos Tevez, em entrevista à ESPN da Argentina.

Jogador sofre parada cardíaca

O futebol da Noruega passou por um grande susto na última segunda-feira (01), quando o meia islandês Emil Palsson teve uma parada cardíaca em campo enquanto a sua equipe, o Songdal enfrentava o Stjordals Blink em partida válida pela OBOS-Ligaen, nome oficial da segunda divisão do campeonato norueguês.

LEIA TAMBÉM:

Saída do Palmeiras? Clube faz investida para fechar com Abel Ferreira

Corinthians faz acordo milionário na Justiça com empresário de Guilherme Arana

Sair da versão mobile