Home Futebol Novidade sobre Cebolinha, mudanças na escalação e mais: as notícias do Atlético

Novidade sobre Cebolinha, mudanças na escalação e mais: as notícias do Atlético

O Atlético está pronto para o jogo contra o Palmeiras, marcado para hoje, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão; acompanhe um resumo com as últimas notícias do Galo

Por Eder Bahúte em 23/11/2021 04:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao

O Atlético fechou a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para terça-feira (23) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cada vez mais perto do título, o Galo deve ter novidades para encarar o time paulista.

Diferentemente de outros jogos longe de BH, o Atlético desta vez não divulgará a lista com os jogadores relacionados. Porém, em uma das fotos divulgadas pelo clube mineiro, Eduardo Vargas está com os demais companheiros e está à disposição.

Everton Cebolinha será jogador do Atlético Mineiro em 2022, segundo jornalista

Segundo informações do repórter Guerrinha, da Rádio Gaúcha, o atacante Éverton Cebolinha será jogador do Galo em 2022

O cantor Zeca Pagodinho será uma das atrações do show que vai marcar a inauguração do estádio, em Belo Horizonte. Apesar do planejamento antecipado, a celebração só deve acontecer nos próximos anos com a aproximação da conclusão das obras.

Na sua visão, o Rubro-Negro estaria disputando o título do Brasileirão não fossem tantos erros do apito contra os cariocas. Hoje, o alvinegro lidera a competição com 74 pontos, oito a mais que o vice-líder.

Os números de jogador no Brasileirão confirmam o ano espetacular do centroavante, que lidera todas as estatísticas de sua posição na série A.

Exit mobile version