Home Futebol Atlético “veta” lista de relacionados, mas terá dois reforços contra o Palmeiras

Atlético “veta” lista de relacionados, mas terá dois reforços contra o Palmeiras

Atlético visita o Palmeiras neste meio de semana pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético desembarcou agora pouco em São Paulo, onde nesta terça-feira irá enfrentar o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um último treino na Cidade do Galo, em Vespasiano, a delegação viajou para a capital paulista.

PUBLICIDADE

Diferentemente de outros jogos longe de BH, o Atlético desta vez não divulgará a lista com os jogadores relacionados. Porém, em uma das fotos divulgadas pelo clube mineiro, Eduardo Vargas está com os demais companheiros e está à disposição.

O chileno foi desfalque diante do Juventude, no sábado passado. Assim como Junior Alonso, que também estava com dores musculares e foi vetado. Segundo o repórter Fred Ribeiro, do ge.com,  o zagueiro paraguaio também viajou e deve ser titular ao lado de Nathan Silva.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Atlético soma 74 pontos, mantendo oito de distância para o Flamengo, que é o segundo colocado. Apesar do título cada vez mais perto, Cuca e os jogadores sabem que há ainda um caminho que precisa ser percorrido.

– O que nos dá uma segurança é que todo mundo é pé no chão, todo mundo está dando o máximo nos treinamentos, nos jogos e sendo assim a gente sempre tem a expectativa de vencer – analisou Cuca.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE