Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira indica que vai continuar usando reservas no Brasileirão: ‘Não faço milagres’

Palmeiras: Abel Ferreira indica que vai continuar usando reservas no Brasileirão: ‘Não faço milagres’

Treinador português reclamou da sequência de jogos imposta pelo calendário no Brasil e ressaltou que é pago para tomar decisões

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, indicou que vai seguir utilizando atletas considerados reservas para os jogos do Brasileirão. Uma das justificativas do português é a sequência apertada de compromissos imposta pelo calendário da CBF.

PUBLICIDADE

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

A fala de Abel aconteceu depois da derrota contra o São Paulo por 2×0 no Allianz Parque, nesta quarta-feira (17). Quando perguntado sobre utilizar um time alternativo para os jogos, ele relembrou que a estratégia já deu certo no passado com a conquista da Libertadores de 2020: “Temos um plano”.

PUBLICIDADE

A maior queixa do português foi o pouco intervalo entre os compromissos do Brasileirão: “Feito o calendário, não há milagres. Sou pago para tomar decisões e sou que assumo a responsabilidade das minhas decisões”.

Assista ao vídeo:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwRXNoVEVQYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Palmeiras ainda tem dois compromissos no Brasileirão antes de viajar para o Uruguai para a final da Libertadores contra o Flamengo, no dia 27. Os adversários do Alviverde serão o Fortaleza, no sábado (20) e o líder Atlético-MG na terça-feira (23).

PUBLICIDADE

Veja mais:

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números

PUBLICIDADE