Home Futebol Reforços para o Palmeiras, Vini Jr no Manchester, ameaça de Cristiano Ronaldo e mais: as últimas notícias do futebol

Reforços para o Palmeiras, Vini Jr no Manchester, ameaça de Cristiano Ronaldo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da manhã desta terça-feira (9)

Por Dayvidson Soares em 09/11/2021 12:05 - Atualizado há 1 mês

notícias
Twitter/ Divulgação | Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images | Matthias Hangst/Getty Images

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as últimas notícias do site desta terça-feira (9)

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Renato Gaúcho entregou o cargo no Flamengo?

“Não, isso é mentira! Não teve nem próximo disso. A gente demorou bastante (na volta) porque tem um protocolo de voo, não se pode marcar um retorno logo depois da partida, pode acontecer um problema de falta de energia ou outra situação. A gente estende, por segurança, a marcação de qualquer processo após o jogo. Não procede”, disse Marcos Braz, dirigente do Flamengo, ao jornalista Wesley Ramon.

Possíveis reforços do Palmeiras

Com as atenções voltadas para a final da Libertadores contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 27, o Palmeiras também já se prepara para a chegada da nova presidente do clube, Leila Pereira, que já pensa na próxima temporada. Os reforços para o time de Abel Ferreira já estão sendo especulados.

Contratação no Corinthians

Durante o programa “Arena SBT“, o jornalista Benjamin Back destacou que o Corinthians está cada vez mais perto de anunciar o volante Paulinho. O atleta, inclusive, deve assinar um contrato de duas temporadas nos próximos dias, segundo o UOL Esporte.

Vinícius Jr no Manchester United?

Em grande fase no Real Madrid, Vinícius Jr se tornou alvo do Manchester United, que deve fazer uma proposta de 96 milhões de euros para ter o atacante a partir da próxima janela de transferências, segundo informou o site CalcioMercato.

Possível lucro para o Flamengo

Clube formador de Vinícius Jr, o Flamengo tem direito a 2,25% do atacante através do mecanismo de solidariedade da Fifa.

Assim, se o Manchester United comprar Vinícius Jr por 96 milhões de euros, o Flamengo receberá em torno de 2,16 milhões de euros (quase 14 milhões de reais na cotação atual).

Ameaça de Cristiano Ronaldo

Após 12 anos, Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United com objetivo de seguir seu legado no clube. Porém, de acordo com o jornal “Daily Express“, o craque pode deixar os Diabos Vermelhos em 2022. No momento, o atacante estaria decepcionado com o nível da equipe, que não conseguiu bater de frente com Liverpool e Manchester City.

Saída no Grêmio

O lateral-direito Victor Ferraz chegou a um acordo com a direção gremista para antecipar sua saída do clube e já se despediu dos companheiros ontem (8). O jogador de 33 anos tinha vínculo somente até o dia 31 de dezembro deste ano e acertou a saída antecipada.

LEIA TAMBÉM:

Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

Mercado da Bola: 7 laterais sem contrato que podem reforçar seu time

Brasileirão: Grêmio chega a quase 90% de risco de rebaixamento

Brasileirão, Libertadores Feminina e mais: veja os jogos desta terça(9)

Exit mobile version