Home Futebol Palmeiras x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir o Choque-Rei na TV

Palmeiras x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir o Choque-Rei na TV

No Allianz, Palmeiras x São Paulo medem forças na 33ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x São Paulo duelam nesta quarta-feira (17) às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei colocará frente a frente duas equipes que estão em situações opostas na competição.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x São Paulo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Pré-jogo Palmeiras x São Paulo

Apesar da distância ser de dez pontos, o Palmeiras ainda possui chances matemáticas de conquistar o título da Série A. Diferentemente do São Paulo, que depois da goleada por 4 a 0 para o Flamengo, no último domingo, viu a possiblidade de rebaixamento aumentar.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira terá desfalques importantes para o clássico deste meio de semana. Autor de um verdadeiro golaço diante do Fluminense, o atacante Dudu recebeu o vermelho e está fora, assim como Deyverson, em confusão após o apito final. Felipe Melo, por sua vez, irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Gómez e Piquerez, que atuam nesta terça pelas Eliminatórias, ainda são dúvidas para o confronto, já que o Paraguai entrará em campo na Colômbia, enquanto o Uruguai joga na Bolívia.

Calleri, expulso após entrada violenta em cima de David Luiz, no domingo, é baixa. Com isso, a tendência é que Rogério Ceni opte por Luciano e Rigoni no ataque. Arboleda, com a Seleção do Equador, é dúvida.

 

PUBLICIDADE

Palmeiras x São Paulo

33ª rodada do Brasileirão

Local e horário: Allianz Parque, às 20h30

Prováveis escalações Palmeiras x São Paulo

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic (Gómez), Luan e Victor Luis (Piquerez); Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley (Gabriel Veron) e Rony.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda (Orejuela) Miranda e Léo; Reinaldo, Liziero, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Benítez, Luciano e Rigoni.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato