Home Outros Esportes Raptors x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Raptors x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Toronto Raptors e Memphis Grizzlies vão se enfrentar nesta terça-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Toronto Raptors enfrenta o Memphis Grizzlies, às 21h30 desta terça-feira (30), pela temporada regular da NBA. Raptors e Grizzlies estão em momentos inconsistentes nas últimas partidas e buscam recuperação. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Anunoby está sendo uma ausência importante

Os Raptors estavam variando bons e maus momentos no decorrer da temporada. Porém, as lesões estão castigando a equipe e afetando a campanha recente. A principal delas está sendo a de OG Anunoby. Nos seis jogos de ausência do jogador, o time canadense está com recorde de 2-4.

Não apenas Anunoby tem sido uma baixa, mas também Gary Trent Jr. e Goran Dragic. Este está fora por questões pessoais, enquanto Trent Jr. não entrou em quadra contra os Celtics no domingo (28) por causa de um hematoma na panturrilha.

PUBLICIDADE

Atualmente, o ataque do Toronto Raptors tem sido na maioria das estatísticas. A defesa, por outro lado, está em má forma, cedendo muitos pontos, principalmente em cestas de três.

Ja Morant escapou uma lesão séria, mas ainda não tem previsão de retorno

A equipe do Memphis Grizzlies está inconsistente nos últimos jogos, com três vitórias e três derrotas. Mas, na sexta-feira (26), a jovem estrela Ja Morant sofreu uma lesão no joelho. A expectativa, porém, não é das mais negativas: Morant deve retornar ainda nesta temporada, sem prazo certo.

Com isso, Desmond Bane, Dillon Brooks e Jaren Jackson Jr. terão que dividir as funções em um dos melhores ataques da liga na atualidade. Os Grizzlies convertem um grande volume de arremessos de quadra, embora não estejam indo muito bem em chutes do perímetro.

Defensivamente, porém, o time do Memphis Grizzlies é um dos que mais cedem pontos. A equipe tem cedido um grande número arremessos nas últimas partidas, principalmente chutes de três.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Toronto Raptors x Memphis Grizzlies

A partida entre Toronto Raptors x Memphis Grizzlies acontece nesta terça-feira, às 21h30. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, no SporTV 2, e pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Kyle Lowry afirma que deseja se aposentar no Raptors: “Assinarei contrato de um dia e vou chorar”

NBA: Cestinha da temporada desabafa: ‘Precisei de 35 pontos por jogo para ser reconhecido”

PUBLICIDADE

Após confronto, Kevin Durant se derrete por Scottie Barnes: “Ele sabe jogar do jeito certo”

NBA: LeBron James sobre cotovelada em Isaiah Stewart: “Foi totalmente acidental”

Gallardo não é o único! Veja quem pode substituir Renato Gaúcho no Flamengo

Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; confira

PUBLICIDADE

Vapo? Deyverson projeta duelo entre Palmeiras x Corinthians na Libertadores 2022

Atlético-MG tem trunfo que pode ajudar em negociação por Douglas Costa para 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE