Home Futebol Fim da linha! Real Madrid prepara lista de dispensa para a próxima temporada

Fim da linha! Real Madrid prepara lista de dispensa para a próxima temporada

Entre os jogadores que estão de saída estão o brasileiro Marcelo e o galês Gareth Bale

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Real Madrid prepara uma lista de dispensa para alguns jogadores na próxima temporada, segundo informação do jornal Marca, da Espanha. A informação ainda dá conta que a lista de dispensa contará com a saída de três grandes nomes do elenco.

PUBLICIDADE

Entre os jogadores selecionados pela diretoria merengue, Jovic e Mariano, mesmo com contrato vigente no clube, podem sair com a chegada de alguma proposta. Com o contrato se encerrando, Marcelo, Isco e Bale, devem deixar o clube ao final da temporada 2021/22.

Contratações na mira

As dispensas tem como objetivo aliviar a folha salarial do clube para viabilizar a contratação de três jogadores que estão “na mira” da diretoria do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Os jogadores pretendidos pela direção são Mbappé, Pogba e Rudiger. Todos eles seriam contratados visando reforçar o clube para as próximas temporadas. Os dois últimos, em fim de contrato, devem chegar sem custos ao clube espanhol.

Já o atacante Mbappé, atualmente no PSG, é a negociação considerada mais difícil das três, mas mesmo assim é tratada com otimismo nos bastidores do Real Madrid.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE