Réver admite ansiedade no Atlético-MG com título brasileiro próximo
Galo segue vencendo e somando pontos em busca da conquista do Brasileirão 2021
Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG
A vitória sobre o Athletico Paranaense deixou o Atlético-MG ainda mais perto do sonho de ser campeão brasileiro. A cada rodada, a ansiedade do torcedor com a proximidade da conquista vem tomando conta dos torcedores. E também do elenco atleticano.
Apesar de Cuca manter sempre o estilo ‘pés no chão’ ao falar sobre o assunto, o fato de que o elenco também aguarda para confirmar o título também existe na visão do zagueiro Réver. O defensor do Galo deu entrevista coletiva e admitiu que o time também está em compasso de espera, mas garante o foco atleticano para as partidas que podem determinar o rumo do Brasileirão em favor de sua equipe.
“Acredito que estamos vivendo essa fase de ansiedade e faz parte de todo o processo pelo qual nós estamos passando. A gente sempre tenta controlar isso para que a gente não seja prejudicado. A prova são os nossos últimos jogos. Mesmo que o torcedor tenha essa ansiedade, eles tem nos ajudado muito, há muito tempo que a gente não tinha essa vantagem. Temos que manter o foco e o nível de concentração para conseguir o objetivo, que são os dois títulos que disputamos (Brasileirão e Copa do Brasil)”, disse Réver.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiIwMDlLUUtNTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Aliás, o trabalho de Cuca recebeu a devida exaltação do zagueiro do Atlético-MG. Em especial, a postura do treinador de manter o foco do time na briga pelo Brasileiro e também da Copa do Brasil mesmo após a traumática eliminação nas semifinais da Libertadores para o Palmeiras, que evitou, segundo o atleta, uma queda brusca de desempenho depois da queda para o Verdão.
©️ O capitão Réver comenta os méritos do treinador Cuca na gestão do grupo Atleticano! ? pic.twitter.com/0BcQcnM8gc
— Atlético ? (@Atletico) November 18, 2021
“O Cuca é um cara bem especial, sabe bem controlar o ambiente. Independentemente da nossa eliminação, sabíamos que a gente não iria jogar a toalha. Temos outras competições importantes, a torcida comprou essa ideia, demos maior atenção aos torneios nacionais. Isso uniu o grupo, porque não é fácil ser eliminado do jeito que foi, jogando como jogamos. Logicamente que tem o merecimento do Palmeiras, que fez um dos grandes jogos do ano”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Brasil deve seguir em segundo no ranking de seleções da Fifa; veja
Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política
Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira
CBF define datas das janelas de transferências internacionais em 2022
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Atlético-MG: Cuca ganha boa notícia na reapresentação da equipe
Atlético-MG deve ter cinco reforços na próxima rodada do Brasileirão
Mercado da bola: Atlético-MG tem retorno de goleiro, mas deve emprestá-lo a time de Portugal

