Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ronaldo surpreende e diz se Gabigol tem espaço no melhor time do Flamengo da história

Fenômeno acredita que o camisa 9 do Flamengo possui concorrência forte para ser escalado ao lado de outros ídolos

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Wagner Meier/Getty Images

Antes da bola rolar para a final da Libertadores., Ronaldo, junto de Marcos e Léo Moura, participou nesta quinta (25) de evento da Conmebol. Sendo assim, o trio foi questionado sobre assuntos envolvendo o duelo entre Palmeiras x Flamengo e o Fenômeno esteve no centro de uma questão difícil. Apesar de Gabigol ter se consolidado como ídolo do Rubro-Negro, o pentacampeão do mundo acredita que o atacante ainda não está no patamar de ser escalado na seleção histórica do time carioca.

“De todos os tempos? Eu acho que não. Flamengo teve muitos 9… O Nunes mesmo foi um centroavante super importante para o Flamengo. Mas o Gabigol é determinante, bota a bola para dentro, é um grande jogador, mas não sei se entraria no 11 ideal de todos os tempos do Flamengo. A concorrência é acirrada“, disse.

Vivendo o melhor momento da carreira, Gabigol já indicou que não tem planos de deixar o Flamengo. Dessa forma, após ser herói na Libertadores de 2019, o artilheiro rubro-negro tem chances de aumentar ainda mais seu legado no clube. Agora, resta saber se as boas atuações contra o Palmeiras no passado vão se repetir no duelo marcado para o Estádio Centenário.

“Agradecer muito a Deus, agradecer minha família, os amigos, que são meu alicerce, ao Flamengo por me dar a oportunidade de jogar em um clube tão grande, com uma torcida grande. Espero continuar uma história marcante. Eu acho que nasci pra jogar no Flamengo. Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar”, disse à “FlaTV”.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Adriano se compara com Gabigol e diz que Flamengo “está no caminho certo” na Libertadores

Fred, Gabigol e mais: Top 10 brasileiros artilheiros da Libertadores

Libertadores: Palmeiras e Flamengo lideram artilharias desta edição; saiba quem leva a melhor

Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores

Finalistas da Libertadores, Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021

Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção

Gabriel Jesus diz que Fla é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final

Palmeiras tem nova briga antes da final da Libertadores e jogador pede desculpas

As melhores notícias de esportes, direto para você