Home Futebol São Paulo tem sete pendurados contra o Palmeiras; veja a lista completa

São Paulo tem sete pendurados contra o Palmeiras; veja a lista completa

Na luta contra o Z4, São Paulo faz hoje o clássico com o Palmeiras, fora de casa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pressionado, o São Paulo enfrenta hoje o Palmeiras, às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser humilhado em casa, para o Flamengo, o Tricolor busca reação diante do rival.

PUBLICIDADE

Além da necessidade do resultado, o São Paulo precisa ficar atento também ao número de jogadores pendurados com o segundo amarelo. São eles: Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Arboleda, Gabriel e Eder. Luan, lesionado, é mais um na lista. Caso algum destes seja novamente advertido ficarão automaticamente fora do jogo com o Athletico-PR, no Morumbi.

Em campo, o São Paulo não terá Calleri para o clássico de logo mais. No último domingo, o atacante recebeu o vermelho ao dar uma entrada forte em David Luiz. Assim, Rogério Ceni deve optar numa dupla de ataque formada por Luciano e Rigoni.

PUBLICIDADE

Por outro lado, três jogadores retornam após cumprirem a automática. Casos de Gabriel Sara, Welington e Rodrigo Nestor. Arboleda, que estava com a seleção do Equador, nas Eliminatórias, está no Brasil e deve ir para o jogo.

A provável escalação do São Paulo tem: Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Nestor (Liziero), Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Rigoni.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato