Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Bahia neste domingo, às 18h15 (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Após uma semana inteira de treinos, o time paulista espera um bom resultado diante dos baianos.
Para o jogo de logo mais, o São Paulo terá três desfalques por lesões. São eles os volantes Willian e Luan e o atacante Galeano. No mais, Rogério Ceni terá todos os seus principais atletas.
Entre os relacionados, Calleri e Rodrigo Nestor são as grandes novidades. O atacante está recuperado de um problema muscular que os tirou dos últimos dois jogos. Após um período entregue ao departamento médico, o argentino fica novamente à disposição.
Rodrigo Nestor, por sua vez, ficou fora do jogo passado por conta de dores no tornozelo. O jovem deve ser opção no banco de reservas. Na tabela de classificação, o Tricolor é o 12ª colocado com 37 pontos. Apesar de ter se afastado do Z4, o São Paulo quer rapidamente superar os 40 pontos.
A provável escalação do São Paulo diante do Bahia é a seguinte: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni.
LEIA TAMBÉM:
Ferreira no São Paulo? Veja chance e valores de uma eventual negociação
Torcedores do São Paulo aprovam possível nome de meia indicado por Ceni
Alvo de ingleses, Nestor possui multa milionária no São Paulo; veja valores
Mercado da Bola: Clube da Premier League estuda oferta por joia do SP
Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre
Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”
Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça
Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo

