Home Futebol Série B: confira quais times foram rebaixados para a terceira divisão

Série B: confira quais times foram rebaixados para a terceira divisão

Brasileirão da segunda divisão teve definições saindo nos últimos minutos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A Série B vivenciou neste domingo (28) o seu desfecho, com oito jogos sendo realizados no mesmo horário. Na corrida pelo acesso, o Avaí se juntou ao trio formado por Botafogo, Coritiba e Goiás, e também selou o retorno à elite do Brasileirão, virando o jogo na reta final. Já na briga contra o temido rebaixamento, três equipes corriam contra duas indesejadas vagas, e os despromovidos foram Vitória e Remo.

PUBLICIDADE

A dupla se junta a Confiança e Brasil de Pelotas, que já estavam rebaixados, há algumas rodadas. Apesar do sufoco protagonizado por conta da queda de rendimento no returno da Série B, o Londrina escapou do descenso, com o triunfo por 3 a 0 pra cima do Vasco.

Para a próxima temporada, a segunda divisão do Brasileirão já conta com 17 equipes: Brusque, Chapecoense, CRB, Cruzeiro, Criciúma, CSA, Guarani, Ituano, Londrina, Náutico, Novorizontino, Operário-PR, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Tombense, Vasco e Vila Nova. Os três times que irão fechar os participantes virão do rebaixamento oriundo da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato