Torcedores – Notícias Esportivas

Série B: Torcida do Botafogo esgota ingressos para despedida contra Guarani

Bicampeão da Série B em 2021, Fogão terá Estádio Nilton Santos lotado para última rodada da competição; Guarani ainda briga por acesso

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Crédito: Divulgação / Instagram: @botafogo

Empolgada com o título e acesso, a torcida do Botafogo esgotou os ingressos para a despedida da Série B, em 2021. Cerca de 36 mil entradas foram vendidas para a torcida do alvinegro. Além disso, são esperados mais 4 mil fãs do Guarani no Estádio Nilton Santos, domingo (28), às 16h. Campeão antecipado, o Fogão receberá as medalhas e o troféu da Série B. Este é o segundo título da equipe carioca no torneio (o outro foi em 2015).

Para celebrar a conquista, a diretoria do Fogo anda anunciou uma promoção de cerveja antes do jogo. Ou seja, das 13h às 15h20, o torcedor poderá comprar duas ‘geladas’ por 12 reais. Além disso, a abertura dos portões do estádio foi antecipada em uma hora. Ela acontecerá, portanto, às 13h, três horas antes do pontapé inicial.

Botafogo em festa, Guarani pressionado

O duelo tem ‘cara’ de festa para o torcedor botafoguense, mas do outro lado há um time que joga pela últim vaga na próxima Série A. O Guarani ainda tem chances de acesso, porém não depende só de si. O primeiro passo é vencer o Botafogo, no Nilton Santos, diante do estádio cheio. Se conseguir tal feito, o Bugre, que tem 59 pontos na tabela, torce contra CSA (59), CRB (60) e Avaí (61). Missão difícil, mas não impossível para a equipe de Campinas.

LEIA MAIS:

Só sobrou o Vasco! Trio de rebaixados em 2020 já confirmou acesso para Brasileirão de 2022

Time ioiô? Torcedores ‘fazem campanha’ nas redes contra acesso de Avaí no Brasileirão

Vai subir? Saiba qual a equipe há mais tempo ‘presa’ na Série B

Futebol paulista: duas equipes do interior de SP devem trocar de cidade

Bizarro! Time entra em campo com três jogadores a menos, mas vence jogo no Tocantins

Série A: Vão errar menos? CBF toma medida inédita sobre arbitragem

Libertadores 2021: Flamengo lidera o ranking dos clubes mais valiosos

10 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e seriam bons reforços

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato