Home Outros Esportes Suns x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Suns x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Phoenix Suns e Golden State Warriors vão se enfrentar nesta quarta-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Phoenix Suns enfrenta o Golden State Warriors, às 00h desta madrugada de terça para quarta-feira (1º), pela temporada regular da NBA. Os melhores times da temporada se enfrentam pela primeira vez, em uma partida que promete ser emocionante. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Booker e companhia estão pegando fogo

Os Suns vão completar um mês sem derrotas se acaso vencerem nesta madrugada de terça para quarta-feira. Depois de um início 1-3, o Phoenix Suns venceu os 16 jogos seguintes, a maior sequência da NBA e estão um jogo atrás do Golden State Warriors.

Devin Booker está sendo o principal responsável por tornar o ataque do time do deserto um dos melhores da liga na atualidade. Os Suns estão entre os times que mais pontuam recentemente, principalmente convertendo muitos arremessos de quadra. Porém, a equipe fica um pouco atrás nos chutes de três pontos.

PUBLICIDADE

O Phoenix Suns também se defende de forma sólida, no entanto está sofrendo uma proporção maior de arremessos de dois pontos do que do perímetro.

Curry segue imparável na temporada

A equipe dos Warriors está com a segunda maior sequência de triunfos da NBA atualmente, com sete, empatada com a dos Bucks.

Stephen Curry continua sendo o alicerce ofensivo do time de San Francisco, com o auxílio de Andrew Wiggins e Jordan Poole.

Os Warriors seguem utilizando os chutes de três como a principal arma no ataque, embora a pontuação não esteja sendo muito alta recentemente.

PUBLICIDADE

A defesa do time do Golden State Warriors segue praticamente impenetrável. Os Warriors estão entre os que menos permitem pontos e arremessos de quadra convertidos.

Onde assistir ao jogo entre Phoenix Suns x Golden State Warriors

A partida entre Phoenix Suns x Golden State Warriors acontece na madrugada de terça para quarta-feira, às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Raptors x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

Deandre Ayton não chega a acordo com o Phoenix Suns e pode se tornar free agent na temporada 2022/2023

NBA: Draymond Green recuperou o “amor pelo jogo” e afirma: “Eu quero ganhar o prêmio de Jogador Defensivo do Ano novamente”

NBA: Próximo do retorno? Klay Thompson é liberado pelos Warriors para fazer treino com contato

Gallardo não é o único! Veja quem pode substituir Renato Gaúcho no Flamengo

PUBLICIDADE

Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; confira

Vapo? Deyverson projeta duelo entre Palmeiras x Corinthians na Libertadores 2022

Atlético-MG tem trunfo que pode ajudar em negociação por Douglas Costa para 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato