Home Outros Esportes Titans x Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Titans x Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Em duelo da semana 10, Tennessee recebe o desfalcado New Orleans Saints em busca da sexta vitória seguida na temporada

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

Neste domingo, às 15h (de Brasília), o Tennessee Titans recebe o New Orleans Saints em partida válida pela semana 10 da NFL. Frente à frente, duas equipes em momentos completamente distintos na temporada. Isso porque, enquanto os Titans buscam o sexto triunfo seguido, o adversário ainda tenta se reerguer após perder seu quarterback titular. Apesar deste certo favoritismo de Tennessee antes da bola entrar em jogo, se trata de um confronto de franquias com campanhas positivas até aqui.

Os Saints seguem atrás dos Bucccaneers na divisão sul da NFL e, portanto, só a vitória interessa. Já os Titans tem vida sossegada na AFC sul, com campanha 7-2. A franquia de Tennesse, aliás, é a líder de toda a Conferência Americana e, neste momento, estaria de folga em uma eventual primeira rodada de playoffs. Entretanto, isso não alivia a necessidade de mais um triunfo diante do próprio torcedor. Dessa forma, a expectativa é de um jogo bastante competitivo no Nissan Stadium, em Nashville. Saiba onde assistir Titans e Saints aqui no Torcedores.com.

Saints tentam recolhem os cacos

A primeira temporada do New Orleans Saints sem a lenda Drew Brees até que ia caminhando bem. No entanto, a virada do mês de novembro trouxe uma péssima notícia. Diante dos rivais Buccaneers, a equipe até venceu o jogo, mas viu seu quarterback titular, Jameis Winston, sair de campo lesionado. Winston rompeu o ligamento do joelho e está fora do restante da temporada. Sem ele, New Orleans acabou perdendo, na última semana, para o Atlanta Falcons por 27 a 25. Agora, com campanha 5-3, o time viaja para enfrentar um adversário indigesto.

PUBLICIDADE

Para piorar, o running back Alvin Kamara também sentiu uma lesão no joelho durante a semana e tem o status de ‘questionável’ para enfrentar os Titans. No entanto, o problema não parece ser muito grave e as expectativas são de que ele jogue. Vale lembrar que o ataque dos Saints já está desfalcado desde o início da temporada, já que o wide receiver, Michael Thomas, também convive com problemas físicos. Enfim, novamente com Trevor Siemien de QB titular, os Saints vão até Tennessee como franco atiradores. A receita passa por um ataque terrestre sólido e distância dos turnovers. Somente dessa forma será possível competir pela vitória fora de casa.

Titans vivem ascensão na temporada

A perda de Derrick Henry, também para o restante da temporada, certamente abalou os torcedores dos Titans. Contudo, a equipe soube responder bem à ausência de seu principal jogador, ao bater os Rams, em Los Angeles, por 28 a 16. Tal vitória, diante de um rival poderoso, atestou a evolução da defesa de Tennessee. É um grupo que pressiona os quarterbacks adversários e, ao longo das semanas, vem forçando mais turnovers. De quebra, o time ainda assumiu a liderança da Conferência Americana. Um fardo importante a ser sustentado…

No ataque terrestre, a aquisição de Adrian Peterson chamou a atenção, mas certamente não vai sanar totalmente a falta de Derrick Henry. Peterson pode ser útil nas jardas finais de campo — como foi contra os Rams —, mas já não demonstra o mesmo dinamismo de antes. Difícil imaginar 100 jardas por jogo para o running back veterano.

Enfim, diante desse cenário, temos a chance de ver um pouco mais de Ryan Tannehill em ação. Ele tem apenas 11 touchdows na temporada. Por outro lado, são oito interceptações, fruto de um desempenho incostante em alguns momentos. É preciso, portanto, melhorar, para ser possível viver sem o impacto tremendo de Henry. Ao mesmo tempo, Tennessee não deverá abrir mão de sua essência: justamente, o jogo terrestre. Contra os Saints, a questão é saber se Alvin Kamara estará saudável. Se sim, a defesa vai ter mais um desafio relevante na semana 10. Ao menos até o momento, ela vem resolvendo jogos a favor dos Titans. Veremos o que acontece agora.

PUBLICIDADE

Onde assistir a partida entre Chargers e Patriots

Você pode acompanhar o duelo entre Tennessee Titans e New Orleans Saints pela semana 10 da NFL ao vivo! Para isso, basta sintonizar no canal FOX Sports, neste domingo (14). O kickoff no Nissan Stadium acontece às 15h (de Brasília). Contudo, se preferir, também é possível assistir à partida através do serviço de streaming NFL Game Pass.

LEIA MAIS:

NFL: Torcedores de Rams e Titans se envolvem em briga generalizada dentro de estádio; veja vídeo

NFL: Tom Brady questiona decisão da NFL para a atual temporada: “Terrível e sem sentido”

PUBLICIDADE

NFL: Escolha de primeira rodada é dispensada pelos Raiders após vídeo com armas

Jogador mais velho na NBA quer chegar a 20 temporadas e igualar Kobe para honrar memória do pai

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel

Palmeiras: Breno Lopes tem mais de 50% de gols após os 40 do 2º tempo

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho: Difícil trabalhar assim”

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE