Home Futebol Palmeiras x São Paulo: Quem são os candidatos para as vagas de Dudu e Felipe Melo no Verdão?

Palmeiras x São Paulo: Quem são os candidatos para as vagas de Dudu e Felipe Melo no Verdão?

O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, no Allianz Parque

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O técnico Abel Ferreira perdeu dois importantes titulares para o clássico do Palmeiras contra o São Paulo, que ocorre na próxima quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão não poderá contar com o volante Felipe Melo e o atacante Dudu.

PUBLICIDADE

Na derrota para o Fluminense, Felipe Melo tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no clássico contra o São Paulo. Já Dudu foi expulso no confronto do Brasileirão.

Sem Felipe Melo, a tendência é que Danilo seja escalado como titular na posição do camisa 30. Mas, também existe a possibilidade de Abel Ferreira dar oportunidade para Patrick de Paula ou Danilo Barbosa.

PUBLICIDADE

Já para a posição de Dudu a disputa é mais acirrada. Luiz Adriano, Wesley e Breno Lopes brigam para ter a chance de ser titular no clássico contra o São Paulo.

Vale lembrar que o técnico Abel Ferreira também tem como desfalques o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, que foram convocados por Paraguai e Uruguai, respectivamente, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O Palmeiras faz clássico com o São Paulo na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato