Home Futebol Raphael Veiga relata susto com invasão após Grêmio x Palmeiras: “Vi um cara com barra de ferro”

Raphael Veiga relata susto com invasão após Grêmio x Palmeiras: “Vi um cara com barra de ferro”

Meia do Palmeiras estava concedendo entrevista no momento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o fim do duelo entre Grêmio x Palmeiras, Raphael Veiga presenciou um grande susto em campo. No momento em que torcedores invadiram o gramado, o meia estava concedendo o início de uma entrevista, mas precisou deixar o local para não virar alvo da fúria dos tricolores. Sendo assim, em entrevista à “Band”, ele relatou detalhes das cenas de selvageria no estádio.

“Vi o pessoal correndo, a polícia correndo e aí falei ‘se a polícia tá correndo não sou eu que vou ficar parado’. Só queria sair fora. Vi um cara com uma barra de ferro do tamanho de um negócio de limpar a piscina. Aí falei que depois eu falo, depois termino a entrevista, que isso!“, afirmou.

Além disso, Veiga projetou a decisão da Libertadores. Mesmo com o Flamengo não atravessando a melhor fase na temporada, o atleta citou que o pensamento do Palmeiras sobre o jogo não mudou. Dessa forma, o Verdão espera grandes dificuldades no Uruguai.

“Nem sempre a gente consegue fazer o melhor no jogo. Às vezes a gente se esforça, corre, compete e as coisas não acontecem. E vai ser um jogo só. É sempre difícil enfrentar o Flamengo pelos jogadores que eles têm. Independentemente da fase que estão vai ser difícil. É um jogo bom pra quem vai assistir. Vamos nos preparar e eles também não vão facilitar pra gente“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Abel Ferreira surpreende e toma atitude sobre reformulação no elenco do Palmeiras para 2022

PUBLICIDADE

Com Palmeiras, Flamengo e Corinthians de olho, Toronto FC define preço para negociar Soteldo

Palmeiras ou Corinthians? Neto responde qual clube tem mais história

Champions League: autor de gol contra o Real Madrid, Fernando foi vendido por “merreca” pelo Palmeiras; clube ainda pode lucrar

Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Neto acusa Gabigol de humilhar técnico, Renata Fan critica Globo e PVC ironiza Diego Souza: destaques da imprensa

Gol irregular? Veja por que o pênalti do Atlético-MG contra o Grêmio deveria ter sido anulado pelo VAR

Time da Série A convoca reunião para votar mudança e se tornar clube-empresa

 

PUBLICIDADE