Home Futebol Veja a provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Flamengo

Veja a provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Flamengo

Motivado, Grêmio fecha preparação para pegar o Flamengo; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após duas vitórias consecutivas, o Grêmio segue acreditando na possibilidade de evitar o rebaixamento. Nesta terça, o compromisso será diante do Flamengo, às 21h (de Brasília) na Arena, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Grêmio x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Flamengo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Escalação do Grêmio contra o Flamengo

Ainda na luta para ficar na Série A, o Grêmio ao menos têm feito sua parte nos últimos dois jogos. Diante de Red Bull Bragantino e Chapecoense, o clube gaúcho venceu e está quatro pontos de deixar a tão temida zona da degola. Neste meio de semana, terá pela frente um Flamengo que prioriza a final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Apesar do mistério, a tendência é que Renato Portaluppi opte por uma formação reserva, justamente para correr o risco de perder algum atleta por lesão.  Por outro lado, o Tricolor deve ter praticamente o mesmo time que bateu o lanterna.

O Grêmio chegou aos 35 pontos na tabela e é o 18º colocado. Está a dois do Bahia e a quatro do Juventude, o primeiro fora do Z-4.

A provável escalação do Grêmio diante do Flamengo é a seguinte: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann, Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz; Ferreira, Robert e Diego Souza (Borja).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato