Home Futebol Lucro com venda de atacante para o Barcelona, provável escalação, Valdivia e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (19)

Lucro com venda de atacante para o Barcelona, provável escalação, Valdivia e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (19)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta sexta-feira (19).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta sexta (19):

Torcida de Valdivia

PUBLICIDADE

Ídolo do Palmeiras, Valdivia fez questão de destacar sua torcida pelo Palmeiras na final da Libertadores 2021. O meia chileno fez questão de gravar um vídeo, onde de destacar o apoio para o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira.

Provável escalação

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza no sábado (20), na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Verdão para o confronto é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo (Felipe Melo); Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu (Luiz Adriano) e Rony.

Neto deixa recado para Abel

PUBLICIDADE

“É muito mascarado. Treinou dois times: Braga e PAOK. Agora você vai com o time titular contra o Fortaleza depois de jogar com o reserva contra o São Paulo. Se você perder o título [da Libertadores] para o Flamengo, você será a maior vergonha do ano de 2021 para o Palmeiras”, disse o apresentador Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’

Surpresa na final da Libertadores?

Durante o programa “Os Donos da Bola” nesta sexta-feira (19), o comentarista Veloso afirmou que o treinador português deve voltar a usar três zagueiros: “Neste momento de mata-mata, o Abel [Ferreira] costuma aprontar alguma surpresa”, iniciou.

Lucro com venda de atacante para o Barcelona

PUBLICIDADE

Ex-atacante do Palmeiras, o atacante Arthur Cabral pode reforçar o Barcelona. Caso o negócio ganhe força, o Verdão irá se beneficiar com uma possível venda de Arthur Cabral. Isso porque o clube paulista alega ter 30% de mais-valia de uma negociação futura envolvendo o jogador.

Mudança em jogo do Brasileirão

Um pedido da Rede Globo, que transmite jogos do Campeonato Brasileiro, fez o horário do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG ser alterado. Os clubes se enfrentam na próxima terça-feira (23), no Allizna Parque, pela 35ª rodada da competição nacional.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CBF define datas das janelas de transferências internacionais em 2022

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato