Home Futebol Vendas de meio-campistas, provável escalação, novidades para jogo e mais: as últimas notícias do Corinthians

Vendas de meio-campistas, provável escalação, novidades para jogo e mais: as últimas notícias do Corinthians

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão dessa sexta-feira (5):

Chances de venda de Richard

PUBLICIDADE

De volta ao Corinthians após ter seu contrato de empréstimo com o Athletico Paranaense rescindido, o volante Richard só poderá jogar na temporada 2022. O meio-campista retornou aos treinamentos no CT Joaquim Grava, na última quinta (4), mas não deve seguir no clube na próxima temporada.

Segundo o site da Gazeta Esportiva, o volante ficará à disposição do técnico Sylvinho, mas a tendência é que ele seja negociado em 2022.

Ederson também será vendido?

Um dos grandes nomes do Fortaleza nesta temporada, o volante Ederson está nos planos do clube cearense para 2022. Emprestado pelo Corinthians até o final deste ano, o meio-campista se tornou uma das peças de maior destaque vestindo a camisa do Leão.

PUBLICIDADE

Ralf em novo clube

Ex-Corinthians, o volante Ralf foi anunciado como novo reforço do Cianorte. Aos 37 anos, o experiente jogador chega ao clube para disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022

Fala, Du Queiroz!

Um dos que vem chamando atenção da torcida é Du Queiroz. Depois de partidas na lateral direita, o jogador vem ganhando oportunidades como volante, sua posição de origem.

PUBLICIDADE

“Joguei alguns jogos como lateral e agora estou de volante. Estou e sempre estive preparado para esta oportunidade. Agora, é aproveitar da melhor forma possível, graças a Deus os companheiros também estão ajudando bastante, dando confiança. Agora é só jogar bola”, falou o jogador.

Relacionados

O próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão é contra o Fortaleza, nesse sábado (6), às 16 horas, na Neo Química Arena.

O Timão terá novidades para este duelo. Depois de cumprirem suspensão contra a Chapecoense, Cássio e Xavier voltam a ser relacionados. Além deles, Sylvinho também terá o retorno de Lucas Piton, recuperado de problemas musculares.

PUBLICIDADE

Provável escalação

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel); Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Du Queiroz), Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022

PUBLICIDADE

Flamengo na Série A, drama do Cruzeiro e mais: veja os jogos de sexta(5)

Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo goleiro