Home Futebol Vidal dá voadora em adversário e é expulso; assista

Vidal dá voadora em adversário e é expulso; assista

Volante foi expulso com 13 minutos de jogo durante o duelo entre Chile x Equador pelas Eliminatórias da Copa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Na 6ª posição das Eliminatórias Sul-Americanas, Arturo Vidal deixou a seleção chilena em situação bem complicada. Isso porque logo após o Equador abrir o placar com Pervis Estupiñán, o volante acertou uma voadora em Félix Torres.

O juiz não teve dúvidas e deu cartão vermelho direto para Vidal. Confira o lance.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvYzZ0QVNFNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Mais detalhes das Eliminatórias da Copa do Mundo

Com a derrota parcial, o Chile perde uma posição nas Eliminatórias da América do Sul após a vitória do Peru fora de casa contra a Venezuela, pelo placar de 2 x 1.  Caso a derrota se mantenha, os chilenos terminariam a rodada fora até mesmo da fora da repescagem mundial. Um resultado péssimo, já que em caso de vitória em casa o Chile iria assumir a 4ª colocação geral.

O Brasil já tem sua vaga classificada, com a Argentina também com a vaga encaminhada. Já o Equador, que está vencendo o Peru, termina a rodada na 3ª posição.

Já a quarta vaga segue bem disputada. A Colômbia com o empate contra o Paraguai chegou aos 17 pontos, mesma pontuação do Peru. Chile e Uruguai encerram a rodada com 16 pontos, enquanto a Bolívia, que venceu os uruguaios, chegou aos 15 pontos.

Com o empate fora de casa contra os colombianos, o Paraguai chegou aos 13 pontos enquanto a Venezuela é a lanterna das Eliminatórias, com apenas sete pontos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Ainda dá pro Coritiba? Veja as chances do clube de ser campeão do Brasileirão Série B em 2021
Camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo tem novos detalhes vazados; veja
Thiago Silva de volta ao Flu, Palmeiras quer jogador do River e decisão de Jorge Jesus: as notícias do futebol hoje (16)
Mercado da Bola: Cabem no seu time? Grêmio deve montar barca com medalhões que ficarão livres em 2022; veja a lista
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Flamengo x Corinthians AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV
Show das brabas! Corinthians massacra o Nacional e está na final da Libertadores Feminina; jogo é marcado por caso de racismo
Giuliano é o meia com mais passes certos no Brasileirão; confira os números do jogador do Corinthians