Home Mídia Esportiva Vitória x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória x Cruzeiro se enfrentam às 19h em partida da 36ª rodada da Série B neste domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 36ª rodada do Campeonato  Brasileiro da Série B terá prosseguimento neste domingo, com partidas importantes. Como Vitória x Cruzeiro, jogo este às 19h e que você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Vitória x Cruzeiro será vista pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo exibem os jogos da reta final da Série B, com todas as partidas decisivas da competição a serem exibidas.

Os últimos resultados trouxeram uma leva de otimismo para o Vitória, que agora tem 37 pontos e tem apenas um ponto longe da saída da zona de rebaixamento. Ou seja, para deixar o Z-4, tem de vencer o Cruzeiro e torcer contra Londrina e Brusque, estes que ainda jogam na rodada.

PUBLICIDADE

Wagner Lopes tem dois desfalques para a partida deste domingo. Fernando Neto está fora da partida por suspensão e Hítalo também não joga por lesão no joelho. O restante do elenco estará à disposição do treinador para este jogo mais que decisivo nas intenções da luta para não cair.

O Cruzeiro já não tem mais o que lutar na Série B, já que pontuou o bastante para se livrar do risco do rebaixamento para a Série C. O que restará é seguir somando pontos e já começar a pensar no time que jogará 2022, com possíveis mudanças no elenco a caminho.

Enquanto joga as rodadas finais de 2021, Vanderlei Luxemburgo terá novidades no elenco. Uma delas a volta de  Marco Antônio, que se recuperou de lesão e pode jogar. No entanto, não terá Bruno José para enfrentar o Vitória, este lesionado e o suspenso Adriano.

Confira as prováveis escalações de Vitória x Cruzeiro 

PUBLICIDADE

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; Eduardo, João Pedro e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David

Técnico: Wagner Lopes

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Rômulo, Lucas Ventura e Giovanni; Thiago, Wellington Nem e Vitor Leque

Técnico: Vanderlei Luxemuburgo

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Joia do Vasco na Espanha, lateral do Flamengo na Itália e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (13)

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

PUBLICIDADE

Tite tem veteranos no radar, Flamengo quer lateral de rival, atacante deixa o São Paulo: as últimas do futebol hoje (13)

Após derrota, Mancini se irrita com jornalista e defende trabalho no Grêmio

Demitido do Raiders após vazamento de e-mails com ofensas a minorias, Jon Gruden processa a NFL

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Valdivia encaminha acerto com novo clube

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ricardo Goulart recebe sondagens de quatro clubes brasileiros