Home Outros Esportes Warriors x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors e Philadelphia 76ers vão se enfrentar nesta quinta-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Golden State Warriors enfrenta o Philadelphia 76ers, às 00h desta quinta-feira (25), pela temporada regular da NBA. O melhor time da liga na atualidade duela contra uma equipe que ainda busca se reencontrar na temporada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Golden State Warriors para a partida?

Os Warriors, melhor time da NBA em 2021-22, seguem passando por todo mundo após a derrota para o Charlotte Hornets. Stephen Curry segue jogando em um nível absurdo, enquanto Jordan Poole e Andrew Wiggins estão dando apoio. Desse modo, o ataque do time de San Francisco está entre os melhores da atualidade. Entretanto, a equipe não está apresentando um volume alto de lances-livres. A defesa dos Warriors segue muito forte, mas está com dificuldades contra os arremessos de três. Enquanto Klay Thompson treina pela primeira vez de forma completa, Andre Iguodala está fora do jogo desta quinta-feira.

Como vem o Philadelphia 76ers para a partida?

Desde que Joel Embiid está fora por causa dos protocolos de COVID-19, os 76ers degringolaram. No entanto, o time está em um momento mais positivo, com duas vitórias nos últimos três jogos. Tyrese Maxey e Tobias Harris têm impulsionado o mediano ataque do Philadelphia 76ers nas partidas mais recentes. Por outro lado, o time enfim encaixou um padrão de jogo defensivo. Atualmente, os 76ers estão entre as melhores defesas da liga, principalmente impedindo os arremessos de quadra. Entretanto, o volume cedido de chutes do perímetro convertidos pelos oponentes está relativamente alto. Por fim, Danny Green (posterior da coxa) está fora, ao passo que Seth Curry (costas) e Tobias Harris (quadril) estão questionáveis.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Golden State Warriors x Philadelphia 76ers

A partida entre Golden State Warriors x Philadelphia 76ers acontece nesta quinta-feira, às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming pelo Star+ e pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Celtics x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Pacers x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

NBA: Draymond Green recuperou o “amor pelo jogo” e afirma: “Eu quero ganhar o prêmio de Jogador Defensivo do Ano novamente”

Após novela e suspensão, Ben Simmons sofre lesão nas costas e é desfalque do 76ers por tempo indeterminado

Possível prisão de Ronaldinho, proposta do Palmeiras por Navarro, Ajax mira meia do Fla e mais: as últimas notícias do futebol

Vampeta aposta em mudança no time titular do Palmeiras para a final da Libertadores: “Vai fechar o meio-campo”

PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

Mercado da Bola: Palmeiras faz proposta por Rafael Navarro; veja valores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE