Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Amigo de Vidal, Valdivia revela quando chileno deve jogar no Flamengo

Amigo de Vidal, Valdivia revela quando chileno deve jogar no Flamengo

Flamengo “namora” com o volante Arturo Vidal há algumas temporadas e torcedores pedem a contratação

Por Marcel Rauen em 03/12/2021 09:45 - Atualizado há 2 anos

FLAMENGO
Reprodução/Twitter

Terminada a temporada 2021 – o clube ainda vai jogar mais três duelos no Brasileirão, mas já não pode mais conquistar o título -, o Flamengo já começa a se planejar para o próximo ano e novamente o nome do meio-campista Arturo Vidal aparece relacionado ao clube.

Em entrevista ao “ESPN.com.br”, o meia Valdivia, ex-Palmeiras e companheiro de Vidal na seleção chilena por muitos anos, falou sobre a chance do volante atuar pelo Flamengo, mas para a tristeza dos flamenguistas esse dia ainda deve demorar bastante.

Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil. E depois ele falou que quer jogar no América do México, no Colo-Colo, no time que ele tem aqui. Então, ele tem três ou quatro clubes para jogar“, disse o Mago.

Mas, por enquanto, deixa ele na Itália, porque ele ainda tem muito a jogar, acredito que tenha ainda, pelo que conheço dele, vai demorar para sair da Europa. Se o Flamengo quer que o Vidal jogue no Flamengo, vai ter que ser daqui uns cinco, seis anos”, completou.

Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022 e, aos 34 anos, ainda não definiu o clube que vai defender na sequência – pode também renovar com o time italiano.

Valdivia anuncia novo clube

O meia chileno anunciou nas redes sociais que vai defender o Necaxa, do México, na próxima temporada.

Ao fechar assinar com o Necaxa, Valdivia atuará em seu terceiro clube no México. No país, o chileno também acumula passagens por Morelia e Mazatlán.

Em outubro, enquanto estava sem clube, Valdivia chegou a iniciar em nova profissão. Através de sua conta no Instagram, o ex-camisa 10 do Palmeiras fez parte da equipe de esportes da ESPN Chile, onde exerceu a função de comentarista.

LEIA TAMBÉM:

Carvalhal no Flamengo, trio do Palmeiras na Europa, medalhão no Corinthians, pacotão no Vasco: as últimas do mercado da bola

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista

Sair da versão mobile