Home Futebol Atlético-MG e Jorge Jesus avançam em conversas e negócio depende de uma condição

Atlético-MG e Jorge Jesus avançam em conversas e negócio depende de uma condição

Jorge Jesus teve desligamento do Benfica anunciado na última terça-feira (28)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois do surpreendente pedido de demissão do técnico Cuca, o Atlético-MG se movimenta no mercado para buscar um novo comandante visando 2022. E o primeiro nome da lista alvinegra é Jorge Jesus, que não chegou a um consenso para uma volta ao Flamengo e está disponível no mercado, após não suportar a pressão no Benfica.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da “Rádio Itatiaia”, o Galo já iniciou as tratativas para tentar contratar o “Mister”. Na última terça (28), representantes do Atlético-MG e do treinador teriam avançado nas conversas por um desfecho positivo. A única questão que tem travado o negócio é uma discussão sobre os membros da comissão técnica.

Segundo a emissora mineira, Galo e Jorge Jesus terão uma segunda conversa. Nos bastidores, o time alvinegro não abre mão de Cristiano Nunes, profissional de preparação física e que integra a comissão técnica fixa do clube. A diretoria deseja que o treinador português trabalhe com ele por um tempo de experiência.

PUBLICIDADE

Jesus, por sua vez, quer trazer alguns profissionais para compor a comissão técnica no Galo, entre os profissionais, dois são da área da preparação física.