Home Futebol Atlético-MG inicia conversas com Jorge Jesus e agentes confirmam negócio

Atlético-MG inicia conversas com Jorge Jesus e agentes confirmam negócio

Jorge Jesus teve desligamento oficializado do Benfica na última terça-feira (28)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após o surpreendente pedido de demissão de Cuca, o Atlético-MG já busca um substituto no mercado e o nome de Jorge Jesus começou a ganhar força. Em rota de colisão com o elenco do Benfica, o treinador não suportou a pressão e entregou o cargo ontem, após viver uma “novela” paralela com o Flamengo, e ser preterido pelo time carioca por conta do cenário de indefinição.

De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o “PVC”, do Grupo Globo, agentes de Jorge Jesus confirmaram que haverá negociação entre o treinador e o Atlético-MG.

“Apesar das opiniões dos apóstolos, Jesus negocia com o Galo. Até as 15 horas de terça-feira, o telefone de Jorge Jesus não havia tocado, mas agentes ligados ao treinador confirmam que haverá negociação. Não há definição. Jorge Jesus estava confuso no final de semana, com o desfecho desfavorável para seu desejo de retornar ao Rio de Janeiro. Segue indeciso sobre voltar ao Brasil ou não. Certamente vai tentar entender o ambiente do vestiário atleticano antes de avançar no negócio”, disse PVC em sua coluna no “GE”.

PUBLICIDADE

Ainda no texto, o jornalista destaca que nos bastidores do Flamengo, o desejo dos atletas era ter Jorge Jesus de volta. Líderes do elenco mantêm contato com o treinador português desde a saída dele no ano passado. Com isso, o comandante Paulo Sousa, escolhido pela diretoria para ser o novo técnico em 2022, terá que conviver com a pressão, mesmo tendo total suporte da diretoria.

O Atlético-MG por sua vez, através do empresário Rubens Menin, já destacou que buscará um nome de peso para assumir o estrelado elenco do Galo. No momento, não há um prazo para definir a contratação, mas há a necessidade de agilizar os trâmites, uma vez que se objetiva já ter o novo técnico na reapresentação do elenco.

LEIA TAMBÉM: 

Jogadores pedem Jesus, Gabigol na Europa, atacante de saída, jogador do Atlético na mira: as últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

Jorge Jesus no Atlético-MG? Diretor se posiciona sobre a possibilidade de contratar treinador

Cuca fez pedido antes de entrevista que sinalizou saída do Atlético-MG; entenda

Saída de Cuca do Atlético-MG foi motivada pelos mesmos fatores de demissão do treinador no Palmeiras

Neymar brinca sobre comprar o Santos e “escala” Lucas Lima: “Já pensou?”

PUBLICIDADE

Gabigol em clube inglês, desabafo de Luxa e mais: as notícias do futebol

Em alta no Palmeiras, Abel Ferreira recebeu sondagem do Benfica

Abel Ferreira no Benfica, saída de Cuca do Atlético-MG, demissões de Luxa e Jorge Jesus: o resumo do mercado dos técnicos hoje (28)