Home Futebol Atlético muda hoje contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Atlético muda hoje contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Campeão brasileiro de 2021, Atlético recebe o time paulista na penúltima rodada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, Atlético e Red Bull Bragantino às 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de carimbar o título diante do Bahia, no meio de semana, o Galo agora apenas cumpre tabela e prepara uma grande festa diante do seu torcedor.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Red Bull Bragantino

Apesar da taça garantida, engana-se que o o Bragantino encontrará moleza pela frente, uma vez que os jogadores querem fazer bonito perante a Massa. O time que irá a campo, porém, é uma grande incógnita, já que Cuca não deu qualquer indicação

A tendência é que os principais jogadores ou a grande maioria deles sejam escalados. Vale lembrar que o primeiro jogo da final da Copa do Brasil acontece somente no outro domingo (12), quando o alvinegro recebe o Athletico Paranaense, no Gigante da Pampulha.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo é que os meias Allan, Jair e o atacante Diego Costa ficam à disposição após cumprirem a automática. Por outro lado, atacante Eduardo Sasha (suspenso) e o zagueiro Réver (em recuperação de lesão) são os desfalques certos.

Diante disso, uma provável escalação do Atlético diante do Red Bull Bragantino é a seguinte: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.

LEIA TAMBÉM: