Home Vôlei Atual campeão da Superliga Masculina, afasta técnico por divergências com diretoria

Atual campeão da Superliga Masculina, afasta técnico por divergências com diretoria

Atual campeão da Superliga Masculina, Funvic Natal é dirigido por Javier Weber

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma situação, no mínimo constrangedora, abala o Funvic Natal. Atual campeão da Superliga Masculina, afastou o técnico argentino Javier Weber do comando.

PUBLICIDADE

Acontece que tudo aconteceu às vésperas do Mundial de Clubes Masculino, que vai até sábado, 11 de novembro, em Betim (MG).

Segundo informações do ge, o descontentamento de Weber tem como causa acordos não cumpridos referentes a salários e premiações não pagos pela diretoria do projeto. Vale lembrar que toda estrutura estava em Taubaté (SP), até a última temporada e contava com nomes como o meio de rede Lucão e o levantador Bruninho no elenco.

PUBLICIDADE

“As informações são essas (Weber está afastado), ele está num período de conversas com a gerência e nos próximos dias eles vão chegar a uma conclusão. Nós não temos ainda a condição de determinar o que está acontecendo, é uma função, papel da diretoria, da presidência, da gerência, porque nosso quadro é operacional”, explicou Suguinha, supervisor do projeto, ao portal.

Em quadra, o time se superou e venceu o UPCN da Argentina por 3 sets a 2 na estreia do Mundial, e no banco de reservas da equipe brasileira, estava o técnico João Gomes.

As parciais da partida foram 21/25, 22/25, 25/20, 25/21 e 15/12. O próximo jogo do Funcvic/Natal pela competição é na quinta-feira contra o italiano Cucine Lube Civitanova, um dos favoritos ao título.

LEIA TAMBÉM

Jogador de vôlei descobre depois de 15 anos que namorada não é Alessandra Ambrosio

Barueri fecha patrocínios e mantém projeto vivo

Jogadora de vôlei morre aos 23 anos após bater carro contra cavalo em São Paulo

Douglas Souza é o novo criador de conteúdo do Facebook Gaming

Comentarista confirma saída da Globo após 18 anos: “Ciclo que se encerra”

Pelé volta a ser internado em São Paulo para tratar tumor no cólon

Flamengo: Gol de Michael contra a Chapecoense é eleito mais bonito do Brasileirão; assista

CBF aprova novidade para o futebol brasileiro em 2022 no mercado da bola; entenda

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato