Home Basquete Blazers x Spurs: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Blazers x Spurs: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Sem Damian Lillard, os Blazers tentam bater os Spurs, em casa, na busca por uma campanha positiva na NBA; saiba onde assistir

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Na madrugada desta quinta (2) para sexta (3), o Portland Trail Blazers recebe o San Antonio Spurs no Moda Center, Oregon, em busca da segunda vitória seguida na NBA. Além disso, a equipe tenta superar o aproveitamento de 50% na temporada. Os Blazers estão com 11 vitórias e 11 derrotas neste momento. Os Spurs, por outro lado, tem recorde negativo (6-13). Entretanto, a equipe texana vem de duas vitórias consecutivas e, agora, tenta triunfar fora de casa. Saiba onde assistir a este duelo da Conferência Oeste da NBA aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Portland sem Lillard

Para vencer os Spurs, a equipe de Portland precisará superar a ausência de seu principal jogador. Isso porque Damian Lillard foi diagonosticado com uma tendinopatia abdominal. Sendo assim, vai precisar ficar parado por pelo menos dez dias. O problema não é novo e, no meio do mês de novembro, aliás, Lillard já foi desfalque por este mesmo motivo. Além do camisa zero, Norman Powell também perderá a partida pelo lado de Portland.

Os Blazers tem um começo de temporada oscilante. São seis vitórias nos últimos dez jogos para a franquia de Oregon, mas chama a atenção a péssima campanha fora de casa: apenas um triunfo em dez jogos. Em seus domínios, porém, o recorde é exatamente inverso (10-1). Sendo assim, Portland aposta suas fichas no ‘poder’ das arquibancadas para bater o rival do Texas. No momento, os Blazers são 10º na Conferência Oeste e, portanto, não estariam classificados para os playoffs neste momento.

PUBLICIDADE

Spurs seguem buscando reabilitação

Já pelo lado do San Antonio Spurs, o mote é manter a boa fase. São duas vitórias seguidas para a franquia comandada por Gregg Popovich, após seis derrotas consecutivas. Os triunfos, aliás, não vieram contra quaisquer equipes. O time bateu Washington Wizards e Boston Celtics, em casa. Agora, a missão é longe de San Antonio, onde os Spurs venceram apenas duas vezes em nove partidas. O recorde atual da equipe é de 6-13, na 12ª colocação da Conferência Oeste.

No departamento médico se encontram três jogadores: Doug McDermott, Zach Collins e Devin Vassell. A boa notícia, ao menos, é que Dejounte Murray — que quase conseguiu um triplo-duplo na última vitória do time — vai para o jogo. O adversário, porém, é indigesto. Os Spurs venceram apenas um dos últimos cinco jogos diante dos Blazers.

Onde assistir à partida entre Blazers e Spurs

Na madrugada desta quinta-feira (2) para sexta (3), você terá diversas opções para acompanhar a partida entre Portland Trail Blazers e San Antonio Spurs AO VIVO, no Moda Center. O jogo, que começa às 00h, no horário de Brasília, será transmitido pela Band na televisão aberta. Além disso, você também pode assistir ao duelo no SporTV 2 (TV fechada), no YouTube da TNT Sports e, também, no Twitch, pelo canal Gaules. Por fim, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NBA League Pass. Ou seja, não tem desculpa para perder esse jogão!

LEIA MAIS:

NBA: Preocupa? Devin Booker, dos Suns, abandona jogo contra Warriors com lesão

PUBLICIDADE

NBA: Como Rockets ‘pós Harden’ tentam evitar pior campanha da história

NBA: Fora da rotação, Kemba Walker  tem futuro ameaçado nos Knicks

A reação emocionante de Steph Curry à morte de afro-americano pioneiro no golfe

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

PUBLICIDADE

Weverton melhor que Mendy? Jornalista surpreende ao comparar elencos de Palmeiras e Chelsea

Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem deve trocar de clube no Brasil

Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato