Home Futebol Marcos Braz admite que o Benfica teve interesse em três jogadores do Flamengo

Marcos Braz admite que o Benfica teve interesse em três jogadores do Flamengo

Clube português mirou trio do Flamengo para reforçar o elenco de Jorge Jesus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “O Jogo“, Marcos Braz, além da busca do Flamengo por um treinador, falou sobre o plantel do Flamengo. Após a saída de Jorge Jesus para o Benfica, o clube português esteve interessado nas contratações de Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão, mas o Rubro-Negro optou em manter os atletas. Do grupo, apenas o meia, vendido para o Olympique de Marselha, não segue no elenco.

PUBLICIDADE

“Os jogadores que o Benfica queria naquele momento eram atletas que o Flamengo não negociava”, disse o vice-presidente de futebol.

Sobre o prazo para fechar acordo com o novo técnico do Flamengo, Marcos Braz afirmou que Jorge Jesus não é a pauta principal da atual presença na Europa. Sendo assim, o escolhido pelo clube terá sua própria comissão técnica, algo visto como requisito para a contratação. Em relação a Paulo Sousa, Carlos Carvalhal e Rui Vitória, o dirigente optou por manter as conversas em segredo.

PUBLICIDADE

“Tenho viagem (de volta) marcada para dia 23 e, se tiver as coisas resolvidas, volto para o Brasil. Não vim a Portugal para convencer o Jorge, vim atrás de um projeto no qual sempre acreditei. De certeza que levarei para o Flamengo um treinador e uma equipa técnica portugueses para que possamos desenvolver um excelente trabalho no Brasil como fez o Jorge Jesus e o Abel Ferreira “(Não direi) para não atrapalhar as possíveis negociações que estiverem em curso”, acrescentou.

Além do quarteto mencionado, Paulo Fonseca e Vitor Pereira também são especulados no Flamengo. No entanto, como as conversas ainda estão em andamento, não é possível projetar qual será o próximo comandante  do clube carioca.

LEIA TAMBÉM

Barcelona, Italiano, Arsenal e Tocantinense: veja a agenda desta terça (21)

5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões

PUBLICIDADE

Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG

Jornalista português detona insistência em Jorge Jesus e crava: “Ele já fechou as portas para o Flamengo”

Flamengo tem “trunfo” na definição de novo técnico; entenda

PUBLICIDADE

Custos com futebol dos 10 principais clubes do Brasil em 2020 foi superior a R$ 3,7 bilhões

Mercado da bola: Internacional entra na briga com Flamengo pelo técnico Paulo Sousa