Home Mercado da Bola Germán Cano, futuro de Carille, novo meia e mais: as notícias do Santos de hoje (7)

Germán Cano, futuro de Carille, novo meia e mais: as notícias do Santos de hoje (7)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos desta terça-feira (7)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Saiba como foi o dia do peixe após a vitória contra o Flamengo, no Brasileirão. O Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

As principais notícias ficaram acerca do pós-jogo vitorioso diante do Flamengo. Além disso, o mercado da bola da equipe também ganhou as manchetes.

Vila Belmiro

Santos vai ter casa cheia contra o Cuiabá, todos os ingressos foram esgotados. A partida pode valer uma vaga na pré-Libertadores, dependendo de uma série de combinações.

PUBLICIDADE

João Paulo

Após a vitória diante do Flamengo, o goleiro João Paulo fez uma brincadeira com o atacante Gabigol depois do pênalti perdido. O artilheiro rubro-negro disse que finalizou na trave e o arqueiro não teria defendido. Ambos atuaram juntos na base do peixe.

Zanocelo

Fábio Carille rasgou elogios ao meio-campista Vinícius Zanocelo, o treinador enalteceu a capacidade técnica do jovem nas duas faixas do campo. Atualmente, o jogador está emprestado aos santistas e tem uma opção de compra avaliada em R$ 12,8 milhões.

Cano

Um dos nomes especulados no Santos, o atacante Germán Cano é alvo de diversos clubes no país. Além dos já conhecidos Corinthians, Palmeiras e Ceará, o centroavante agora é monitorado pelo Goiás, Fluminense e Fortaleza.

Carille

Com a permanência na Série A garantida, o treinador foi perguntado sobre a possibilidade de continuar no clube, em 2022. Carille não escondeu seu carinho com o Santos e disse que a intenção é permanecer, mas que ainda não pensou no próximo ano. O comandante é alvo de clubes do Brasil e Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Bruno Oliveira

Segundo o jornalista Lucas Musetti, o Santos tem interesse na contratação do meia Bruno Oliveira. Aos 23 anos, o jogador foi cedido pela Caldense para o Vitória. Com o rebaixamento do leão para a Série C, Bruno deve ser o novo reforço do peixe logo depois do final do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

7 promessas do Santos que não vingaram

7 jogadores da base do Santos para ficar de olho

PUBLICIDADE

Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores