Home Outros Esportes Chiefs x Broncos: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Chiefs x Broncos: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Kansas City Chiefs x Denver Broncos vão se enfrentar na semana 13 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Kansas City Chiefs enfrenta o Denver Broncos, às 22h20 deste domingo (5), pela semana 13 da NFL. O clássico da AFC Oeste encerra o dia de futebol americano, com os dois times brigando pela liderança da divisão. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Será que o time manterá o ritmo após a bye week?

Os Chiefs tiveram a bye week na semana 12 após uma sequência de quatro vitórias seguidas que deixou a campanha do time positiva.

A equipe engatou essa série de triunfos consecutivos principalmente por causa da defesa. Nas primeiras sete semanas da temporada regular, o Kansas City Chiefs cedeu uma média de 404,6 jardas por jogo. Mas, desde a semana 8, a média caiu para 294 jardas. A média de pontos foi de 11,8 pontos por partida, não cedendo nenhum touchdown antes da bye week, contra o Dallas Cowboys.

PUBLICIDADE

O pass-rush da equipe está sendo eficiente, com 11 sacks nas últimas quatro partidas. Nos sete jogos anteriores, a defesa dos Chiefs tinha conseguido apenas oito. O Defensive End Chris Jones está sendo um dos principais fatores da evolução no setor. Jones deu 4,5 dos seus 6,5 sacks em 2021 nas últimas quatro semanas, sendo 3,5 no confronto da semana 10, contra os Cowboys, Além disso, ele fez oito Quarterback hits, ao passo que nos cinco jogos anteriores que esteve em campo, conseguiu apenas quatro.

Embora esteja entre os Quarterbacks com mais jardas e touchdowns passados, Patrick Mahomes está fazendo uma temporada abaixo em 2021. Mahomes também está entre os cinco jogadores mais interceptados, embora tenha sofrido apenas duas interceptações nas últimas quatro partidas.

A defesa enverga, mas não quebra

Os Broncos estão sendo uma montanha-russa em 2021. O time começou surpreendendo a todos com três vitórias seguidas. Porém, perdeu os quatro jogos seguintes. Agora, nas últimas quatro partidas disputadas, foram três vitórias e uma derrota, para os Eagles.

A defesa é a principal responsável por esses triunfos recentes. Apesar de o Denver Broncos permitir 343,8 jardas por jogo nas últimas quatro vezes em que entrou em campo, não cederam 17 pontos em três jogos. Além disso, nos três resultados positivos, o time somou seis turnovers forçados.

PUBLICIDADE

Por sua vez, os Broncos não estão empolgando ofensivamente. O Quarterback Teddy Bridgewater não tem apresentado números expressivos. Entretanto, está em uma sequência de três jogos sem lançar interceptações. Anteriormente, ele tinha lançado cinco ao todo entre as semanas 5 e 7.

Com a ausência do Running Back Melvin Gordon (ombro e quadril), o novato Javonte Williams terá a oportunidade de carregar o backfield do Denver Broncos. Nas últimas três partidas, Williams teve média de 71 jardas terrestres, incluindo uma performance de 111 jardas no surpreendente triunfo contra os Cowboys.

Onde assistir ao jogo entre Kansas City Chiefs x Denver Broncos

A partida entre Kansas City Chiefs x Denver Broncos acontece neste domingo, às 22h20. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Steelers x Ravens: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Bengals x Chargers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Falcons x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Defesa aparece e Chiefs conquistam a quarta vitória seguida

PUBLICIDADE

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Mercado da Bola: veja 5 destaques do Campeonato Argentino que podem pintar no seu time

Mercado da bola: Negociando com o Barcelona, Cavani é monitorado por Boca Juniors e clube brasileiro

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

PUBLICIDADE

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem lembrando título do Corinthians

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato