Home Outros Esportes Steelers x Ravens: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Steelers x Ravens: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens vão se enfrentar na semana 13 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Pittsburgh Steelers enfrenta o Baltimore Ravens, às 18h25 deste domingo (5), pela semana 13 da NFL. Uma das maiores rivalidades recentes da liga terá o primeiro capítulo de 2021 hoje. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Nada tem dado certo nas últimas semanas

O momento dos Steelers está ruim nas semanas mais recentes. Desde a semana 10, foram um empate (sem Ben Roethlisberger) e duas derrotas.

Depois de uma boa sequência, o jogo terrestre do Pittsburgh Steelers parou de funcionar. Entre as semanas 5 e 10, o time conquistou mais de 100 jardas corridas em todas. Porém, o Running Back novato Najee Harris conquistou apenas 62 jardas terrestres somadas nas últimas duas partidas. Além disso, ele não está conseguindo avançar recebendo a bola, com 34 jardas recebidas combinadas.

PUBLICIDADE

Desde que retornou do protocolo de COVID-19, o veterano Quarterback Ben Roethlisberger não teve números muito bons. Nos últimos dois jogos, Big Ben completou 52 de 85 passes. Embora tenha passado para 273 jardas e três touchdowns na derrota para os Chargers, ele foi muito mal contra os Bengals. Foram 24 de 41 passes certos, para apenas 263 jardas, um touchdowns e duas interceptações.

Pelo menos os recebedores estão conseguindo fazer bons jogos, apesar dos problemas de Roethlisberger. Os Wide Receivers Diontae Johnson e Chase Claypool tiveram mais de 80 jardas recebidas nas últimas duas partidas. Já o Tight End calouro Pat Freiermuth tem aparecido na end zone, com cinco touchdowns anotados desde a semana 8.

A defesa dos Steelers está em má forma ultimamente. Foram 41 pontos sofridos em cada um dos jogos contra Chargers e Bengals. O jogo corrido dos adversários também está aproveitando bem a vulnerabilidade do time de Pittsburgh, com quatro jogos seguidos com mais de 130 jardas cedidas. Isaiah Buggs (tornozelo) e Joe Haden (pé) serão desfalques neste domingo

Mesmo com jogos abaixo no ataque, as vitórias estão vindo

Depois da vitória de 34 a 31 para o Minnesota Vikings, na prorrogação, os Ravens somaram 42 pontos nos últimos três jogos. Porém, foram duas vitórias, sendo uma sem o Quarterback Lamar Jackson, na semana 11.

PUBLICIDADE

Jackson, aliás, fez uma péssima partida contra o Cleveland Browns na semana passada. O QB teve apenas 165 jardas aéreas, com um touchdown, e quatro interceptações. Em 10 jogos em que entrou em campo, ele já tem a maior marca de interceptações na carreira, com 12.

O jogo corrido encaixou bem contra o Chicago Bears e Cleveland Browns, com mais de 120 jardas nas duas partidas.

Apesar de ter perdido para os Dolphins na semana 10, a defesa do Baltimore Ravens está jogando bem. Os Ravens cederam média de apenas 15 pontos por jogo e três partidas consecutivas com menos de 100 jardas terrestres permitidas.

Onde assistir ao jogo entre Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens

A partida entre Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens acontece neste domingo às 18h25. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming no Star+ e pelo NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Bengals x Chargers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Falcons x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Ben Roethlisberger espera que esta seja a sua última temporada nos Steelers

PUBLICIDADE

Lamar Jackson faz forte autocrítica após atuação contra o Browns: “Eu parecia um calouro”

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Mercado da Bola: veja 5 destaques do Campeonato Argentino que podem pintar no seu time

Mercado da bola: Negociando com o Barcelona, Cavani é monitorado por Boca Juniors e clube brasileiro

PUBLICIDADE

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem lembrando título do Corinthians

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE