Home Outros Esportes Lamar Jackson faz forte autocrítica após atuação contra o Browns: “Eu parecia um calouro”

Lamar Jackson faz forte autocrítica após atuação contra o Browns: “Eu parecia um calouro”

Mesmo vencendo o rival da AFC North por 16×10, Lamar Jackson lançou quatro interceptações pelo Baltimore Ravens contra Cleveland

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Nem sempre vitórias chegam com boas atuações. Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens, percebeu muito bem isso. No último domingo (28), em jogo válido pela Semana 12 da National Football League (NFL), ele viu a equipe vencer o Cleveland Browns, rival da divisão AFC North da liga. O desempenho dele, entretanto, foi bastante criticado. E ele também fez uma forte autocrítica.

Na última quarta-feira (01), Lamar Jackson concedeu entrevista coletiva à imprensa. Quando perguntado sobre a atuação dele na peleja, o quarterback foi bastante enfático e lacônico. “Passes ruins, imprecisos, passes perdidos. Isso é tudo que eu vi. Leituras ruins. Eu parecia um calouro”, disparou.

PUBLICIDADE

Explica-se: apesar da vitória, Lamar Jackson lançou quatro interceptações na peleja. Foi a primeira vez que o atleta errou tantas vezes em tal fundamento na carreira profissional. O jogador também lançou um touchdown. Em 32 passes, foram 20 completos, com 165 jardas.

Doença

Com febre, Lamar Jackson não atuou contra o Chicago Bears, na Semana 11 da NFL. Testando negativo para coronavírus, o atleta fez questão de frisar que o problema de saúde não teve nada a ver com a atuação. “Sem desculpas. Foi apenas um desempenho ruim. Quatro interceptações. Espero que nunca, nunca mais aconteça. Nunca”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE

Na Semana 13, Lamar Jackson e o Baltimore Ravens visitam o Heinz Field no próximo domingo (18), ás 18h25 (Horário de Brasília), para enfrentar o Pittsburgh Steelers.

Em outros momentos, Lamar Jackson já falou sobre Patrick Mahomes, o ataque da franquia em 2020, derrotas em playoffs e a sequência contra o Titans. O atleta já foi criticado por John Harbaugh, head coach da franquia.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador