Home Futebol Com sondagens do Brasil e do exterior, Edenilson quer deixar o Internacional

Com sondagens do Brasil e do exterior, Edenilson quer deixar o Internacional

Edenilson registrou novamente seu desejo de buscar um novo desafio na carreira aos dirigentes do Internacional; clube tenta convencer o atleta a permanecer no Beira-Rio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional vive um pequeno drama após anunciar o novo treinador para a temporada de 2022. O grande nome do time no último ano quer deixar o clube: Edenilson. O camisa 8, que luta para estar entre os nomes chamados por Tite para a Copa do Mundo no Qatar, quer um novo desafio. Em conversa recente entre as partes, o jogador voltou a externar o desejo. Os dirigentes tentam convencê-lo do contrário. Há interessados pelo seu futebol.

PUBLICIDADE

Depois de ter conversas avançadas com o Atlético-MG e ver o negócio não avançar, Edenilson recebeu contatos do Mundo Árabe. Contudo, o sonho da Seleção Brasileira poderá impedir esse acordo. Ainda assim, a vontade de deixar o Beira-Rio existe e há uma tentativa de acordo entre as partes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Clima de despedida em dezembro

Edenilson comunicou aos companheiros o seu desejo de deixar o Internacional. Prova disse foram as manifestações nas redes sociais. Os jogadores colorados estão lamentando. Nos últimos dias, algumas publicações de Taison vem chamando a atenção. Recentemente, um vídeo deixou tudo mais claro. As imagens mostram uma confraternização entre os jogadores. No palco está Edenilson, comandando um sorteio. Ao fundo, Taison, Heitor e Lindoso podem ser identificados aos gritos de “fica super Ed”.

A manifestação dos jogadores pouco mudará os caminhos de Edenilson. O desejo do atleta pesa nesse momento.

Série C 2022 define calendário; veja quando começa e termina o torneio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

PUBLICIDADE

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa