Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedor do Benfica, comediante tenta “devolver” Jorge Jesus para loja do Flamengo: “O artigo veio com defeito”

Atual trabalho de Jorge Jesus vem rendendo críticas em Portugal

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Pressionado no Benfica, Jorge Jesus pode ser demitido antes do término do seu atual contrato. Dessa forma, uma possível eliminação na Champions League tem chances de decretar o desligamento do técnico. Apesar do clube estar vivo no torneio, torcedores do clube já estão pedindo a saída imediata do treinador, algo que vem sendo repercutido nas redes sociais.

Diante disso, o comediante Nilton Próprio aproveitou para manifestar sua insatisfação com Jorge Jesus. Ligando para uma loja do Flamengo, time que está interessado no técnico, ele tentou devolver o profissional para o Rubro-Negro, alegando que o “produto” veio com defeito para Portugal.

“A gente está falando aqui do Benfica. A gente tem um problema aqui com um artigo e queria saber se dá para retornar?. O artigo veio com defeito. Funcionou muito bem no início, aí quando bate na Europa é f… mesmo”, argumentou na conversa.

No momento, o Flamengo prioriza a volta de Jorge Jesus, mas mantém outros nomes, como Carlos Carvalhal, no radar. Por conta disso, a expectativa é que a diretoria aguarde os próximos dias para saber se o ‘Mister’ irá seguir na Europa em 2022.

“Ele descarta vir se for em uma situação que não seja um consenso, ou, sei lá, até que ele seja demitido. Ele tem contrato até maio. E o Flamengo não vai esperar até maio de jeito nenhum. Se for só a próxima fase da Champions League, ele pode chegar, agora esperar até maio do ano que vem, é evidente que não“, disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ao jornal “Extra”.

Veja abaixo a trollagem do humorista.

LEIA TAMBÉM

Torcedores do Benfica criam site para devolver Jorge Jesus ao Flamengo

Demissão? Benfica define substituto em caso de saída de Jorge Jesus, alvo do Flamengo

Empresário recebe garantia e Flamengo define prazo para esperar por Jorge Jesus

Torcedores do Flamengo “esquecem” Diego Alves e apontam dois goleiros para disputar titularidade em 2022

Jesus no Flamengo, medalhões no Corinthians, dispensas no Palmeiras: tudo da primeira semana de dezembro no mercado da bola

Vini Jr no topo e sem Neymar: os brasileiros com mais gols nas principais ligas

Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato