Home Futebol Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título do Atlético-MG; assista

Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título do Atlético-MG; assista

Mariana Spinelli e Mário Marra se deixaram levar pela emoção durante a primeira edição do SportsCenter, apresentado por Bruno Vicari, nesta sexta (3)

Por Wemerson Ribeiro em 03/12/2021 15:09 - Atualizado há 2 anos

mario marra espn spinelli atletico mg brasileirão
Reprodução / ESPN Brasil

O bicampeonato do Atlético-MG no Brasileirão foi motivo de comoção durante a primeira edição do SportsCenter da ESPN Brasil, nesta sexta-feira (3). Os comentaristas Mário Marra e Mariana Spinelli não conseguiram segurar as lágrimas ao comentar da conquista.

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

O programa exibido em quatro horários na grade do canal do Grupo Disney, e apresentado por Bruno Vicari, debatia o título do Galo quando Spinelli deu um tom mais “passional” à conversa. A jornalista relembrou dos pais atleticanos e do avô ao se referir às gerações que tiveram em 2021 a chance de soltar o grito de campeão depois de 50 anos.

“Eu acho que é ainda mais bonito quando você olha pro seu pai que não viveu isso e aí, aos 55 anos, que já passou por tudo nessa vida, chorando que nem uma criança por causa de futebol. Essa é a mensagem do futebol: ser felicidade, ser família, ser respeito… a gente vira jornalista esportivo porque a gente ama um time.”

Assista ao vídeo:

Comovido com a fala da colega de SportsCenter, Mário Marra foi outro a ficar com os olhos marejados ao vivo. Ele iniciou seu comentário dando sinais de rouquidão e dizendo que a torcida “perdeu a voz de tanto gritar” com a conquista na noite de ontem, mas pontuou: “Minhas opiniões não passam pelo meu coração”.

Confira:

Mais cedo, o jornalista Chico Pinheiro também havia expressado sua paixão pelo Atlético-MG, mas na TV Globo. Enquanto entregava a grade para a apresentadora Ana Maria Braga com o “Mais Você”, ele tirou o terno e mostrou que estava utilizando uma camisa do Galo como forma de homenagem.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Mbappé é líder em assistências no Campeonato Francês; Neymar fica em 23º

Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista

Exit mobile version