Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians suspende acerto com Cartolouco após repercussão negativa da torcida

Anúncio de Cartolouco como “reforço” do Timão seria realizado neste domingo (5)

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Reprodução / Twitter

Através de uma ação chamada “O Louco do Bando” o Corinthians pretendia fechar um projeto com Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco. Inclusive foi criado um perfil no Twitter para ajudar na divulgação. Mas após vazar que o ex-comentarista seria o nome escolhido, muitas críticas vieram por parte da torcida.

O motivo são agressões do jornalista a sua namorada na época. Inclusive reportagem do UOL Esporte mostra prints onde Lucas admite esse fato. Por conta disso, o Timão emitiu uma nota oficial, informando que o projeto foi suspenso.

Confira a nota oficial do Corinthians

“O Sport Club Corinthians Paulista confirma que tomou conhecimento de reclamações e questionamentos a respeito das conversas que vem mantendo para a possível contratação de Lucas Strabko como influencer, no projeto do personagem O Louco do Bando. Corinthiano fanático, Lucas se tornou nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Cartolouco, do Grupo Globo, com a marca da irreverência em sua atuação, que o credencia para todos os projetos nos quais se engaja.

Considerando toda a repercussão gerada e os argumentos apresentados pelo influencer, o Corinthians e o profissional decidiram de comum acordo suspender o início do projeto, a fim de que Lucas Strabko possa esclarecer toda a situação com a tranquilidade e o cuidado necessários.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.”

Mais informações sobre o caso envolvendo Cartolouco

Conforme citado, um perfil oficial no Twitter foi criado para essa ação. E apenas um tweet foi postado na sexta-feira (3). O conteúdo afirma que o “Louco do Bando” sempre “vestiu a camisa”.

Nos comentários dessa postagem é possível ver toda a repercussão negativa da Fiel. Confira algumas respostas:







LEIA TAMBÉM:

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022; veja a estratégia
Mercado da Bola: Corinthians define ‘camisa 9’ para 2022; veja o nome
Mercado da bola: Luiz Adriano é monitorado por clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta
Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada
Mercado da bola: Felipe Melo deve ser o jogador mais bem pago do Fluminense; veja os valores
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Mercado da Bola: Corinthians acerta a saída de três jogadores do elenco
Apreensivo, Bolzan “aceita”, mas não vê motivo para mobilização da torcida do Corinthians: “Grêmio não tem culpa por 2007”
Mercado da Bola: Time da Série D faz proposta e quer jogador do Corinthians para 2022