O Cruzeiro Esports confirmou, nesta sexta-feira (10), o desligamento de seis atletas da line feminina do seu time de Valorant. O comunicado publicado nas mídias sociais explicou como a decisão foi tomada e foi dura ao afirmar que a entidade quer ter jogadoras “que valorizem e coloquem a instituição como primeira opção”.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
De acordo com a nota, as atletas Bizerra, Isa, Cheeze, Jules, Hayzen e Joojina se reuniram com a direção na quarta-feira para informar que estavam recebendo sondagens de outras organizações e, por isso, queriam a liberação para a temporada de 2022. A atitude não agradou o Cruzeiro, que preferiu deixá-las ir.
Mesmo com a “cutucada” nas agora ex-jogadoras, o clube mostrou cordialidade e agradeceu as seis pela dedicação nos meses em que elas atuaram nos campeonatos. O time agora segue com a jogadora Bubu e o staff composto por Luana e Wolves no projeto de Valorant.
Confira a nota:
O Cruzeiro Esports informa que após reunião da diretoria com a line feminina de Valorant, na quarta-feira, dia 8, algumas de nossas atletas informaram que estavam recebendo sondagens de outras equipes e solicitaram a liberação do vínculo com a organização para o ano de 2022.
Após a conversa, o Cruzeiro Esports decidiu atender o pedido por entender que deve trabalhar em sua estrutura com atletas que valorizem e coloquem a instituição como primeira opção. Agradecemos a Bizerra, Isa, Cheeze, Jules, Hayzen e Joojina por toda a dedicação e empenho nas jornadas nos últimos meses.
Desde já informamos que a instituição segue com planos de ter uma line forte e protagonista na modalidade.
Além da jogadora Bubu, a manager Luana e o analista Wolves seguem trabalhando no projeto de Valorant do Cruzeiro Esports.
Em breve anunciaremos mais novidades para a modalidade.
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’
Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra
Cerro Porteño envia representante ao Brasil para tentar negociação com Marcelo Moreno, do Cruzeiro
Cruzeiro quita parte das dívidas com receitas adiantadas de 2022

