Home Mídia Esportiva Cuiabá x Fortaleza AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão

Cuiabá x Fortaleza AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão

Garantido na fase de grupos da Libertadores, o Leão do Pici visita o Dourado, que segue na briga contra o rebaixamento

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Brasileiro está em “clima de decisão” e nesta segunda (6), a partir das 20h00, o Cuiabá recebe o Fortaleza na Arena Pantanal, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada.

PUBLICIDADE

O Dourado vem de derrota fora de casa pelo placar de 1 x 0 diante do Athletico e possui os mesmos 43 pontos de Bahia e Juventude, mas abre a zona de rebaixamento em 17º lugar pelos critérios de desempate.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Cuiabá possui 23% de chances de disputar a Série B na temporada de 2022, enquanto o Bahia apresenta 59% da mesma possibilidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnWWVJZmh6ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Do outro lado, o Leão do Pici jogou na Arena Castelão e superou o Juventude por 1 x 0, e com a vitória do Bahia sobre o Fluminense no domingo (5), está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A equipe treinada pelo argentino Juan Pablo Voyvoda ocupa a quinta posição na tabela com 55 pontos, cinco a mais que o arquirrival Ceará, o primeiro clube fora do G8.

Cuiabá e Fortaleza se enfrentaram em 30 de agosto deste ano na Arena Castelão, em duelo da 18ª rodada que terminou na igualdade em 0 x 0.

PUBLICIDADE

Cuiabá x Fortaleza AO VIVO na TV e online

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlay, Canais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Cuiabá x Fortaleza pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Brasileirão AO VIVO: saiba os jogos da penúltima rodada com transmissão do SporTV e Premiere

Especulações com Talisca, Felipe Melo, Cavani, Pedro e mais: as novidades do mercado da bola

Luiz Adriano é monitorado por clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada

Felipe Melo deve ser o jogador mais bem pago do Fluminense; veja os valores

Marcos Braz confirma Jorge Jesus como opção e revela se é possível retorno do Mister ao Flamengo em 2022

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Mercado da Bola: veja 5 destaques do Campeonato Argentino que podem pintar no seu time