Home Futebol Di Maria no Atlético-MG: Clube responde sobre rumores no mercado da bola

Di Maria no Atlético-MG: Clube responde sobre rumores no mercado da bola

Meia do PSG estaria na pauta do Atlético para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Di Maria, do PSG, estaria na mira do Atlético para a próxima temporada. No fim da noite desta segunda-feira, o jornalista Milton Neves deu a informação em seu blog no UOL Esporte. Rapidamente, o tema ganhou grande repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“E o tempo dirá se este será um delírio ou uma realidade. Mas uma fonte muito quente lá de Belo Horizonte me bateu que o Atlético-MG está negociando com o astro Di Maria, do PSG! Nada fechado, é claro! Mas a minha fonte, que é muito bem relacionada nos bastidores do Galo, afirma que contatos já foram realizados. Mas a verdade é que o poderoso Galo, como tem que ser, sonha alto no mercado da bola”, escreveu Milton.

O Atlético, por sua vez, nega qualquer conversa a respeito de Di Maria para 2022. “Uma fonte minha bem respeitada no Atlético me garantiu que não há absolutamente nada”, assegurou Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, Di Maria possui contrato com o PSG até junho de 2022. A princípio, como já declarou publicamente, seu desejo seria retornar ao Rosário Central, clube que deu os primeiros passos na carreira.

Recentemente, à TNT Sports, Di Maria revelou que pretende pendurar as chuteiras com a camisa do Rosário.

“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo”, disse.

Se, porventura o alvinegro investir em Di Maria, os aportes financeiros partiriam dos 4Rs’, empresários que fazem parte da gestão do clube mineiro (Rafael Menin, Rubens Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: