Home Outros Esportes NBA: Draymond Green, dos Warriors, reclama do adiamento do jogo contra os Nuggets

NBA: Draymond Green, dos Warriors, reclama do adiamento do jogo contra os Nuggets

O jogo entre Denver Nuggets x Golden State Warriors desta quinta-feira (30) foi adiado por falta de jogadores dos Nuggets

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quinta-feira (30), a NBA adiou o jogo Denver Nuggets x Golden State Warriors, por falta de jogadores disponíveis. Na quinta, também, o treinador Michael Malone e mais três jogadores dos Nuggets entraram nos protocolos de COVID-19 da liga.

PUBLICIDADE

Por sua vez, um jogador em específico dos Warriors não gostou nada do adiamento do confronto contra os Nuggets. Trata-se do ala e ala-pivô Draymond Green.

PUBLICIDADE



“Como você continua a cancelar jogos quando você implementou regras para prevenir isso de acontecer?”, escreveu Green no início da noite desta quinta-feira. “Isso não é uma vantagem competitiva para os outros times? Os caras que nós não tínhamos por causa dos protocolos não desempenharam nenhum papel na derrota de terça-feira? Escolha um lado, mas não ultrapasse a cerca”.

PUBLICIDADE

“Então, quando um jogo é reagendado (o que provavelmente vai nos tirar um dia da nossa “folga”), nós vamos jogar contra eles tendo toda força”, continuou o jogador dos Warriors. “Mas eles tiveram uma vitória apertada quando não estávamos completos apenas há dois dias? Vamos fazer isso ter sentido”.

Por fim, Green acrescentou que provavelmente, o jogo seria reagendado para um back-to-back, “o que é também uma vantagem para Denver”.

Há alguns dias, a NBA alterou o período de quarentena para os jogadores que foram aos protocolos de COVID-19. Anteriormente, os positivados com a doença deveriam se afastar por 10 dias. No entanto, o prazo foi diminuído para seis dias para jogadores que estejam assintomáticos.

Tanto Golden State Warriors, de Draymond Green, quanto Denver Nuggets estão marcados para jogar no dia 1° de janeiro. Os Warriors enfrentam o Utah Jazz e os Nuggets encaram o Houston Rockets, ambos fora de casa.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NBA: Treinador Michael Malone e jogadores dos Nuggets entram nos protocolos de COVID-19; jogo contra os Warriors fica ameaçado

NBA muda o protocolo de afastamento de jogadores com Covid-19

Draymond Green encurrala Karl-Anthony Towns após críticas a Russell Westbrook: “Para de falar que é uma irmandade”

PUBLICIDADE

Quem é Bol Bol, filho do jogador mais alto da história da NBA

Três gigantes do Brasil querem Coutinho, Podolski na Série A e chapéu do Inter no São Paulo: as notícias do futebol hoje (30)

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Vai pra onde? Dirigente do Sport indica futuro de Diego Souza

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco