Home Basquete Draymond Green encurrala Karl-Anthony Towns após críticas a Russell Westbrook: “Para de falar que é uma irmandade”

Draymond Green encurrala Karl-Anthony Towns após críticas a Russell Westbrook: “Para de falar que é uma irmandade”

Em entrevistas na Twitch, Draymond Green criticou atleta do Minnesota Timberwolves após falas sobre importância que ele dá para estatísticas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Os bastidores da National Basketball Association (NBA) seguem agitados. Além dos diversos casos de coronavírus após a chegada da variante ômnicron à América do Norte, os egos dos atletas seguem bastante elevados. Prova disso envolvem as críticas de dois atletas em uma espécie de “triângulo de vaidades”. Em entrevista ao streamer Adin Ross, na Twitch, nesta segunda-feira (27), Draymond Green criticou Karl-Anthony Towns. O motivo? Críticas que o atleta do Minnesota Timberwolves fez a Russell Westbrook no mesmo local.

Primeiro, Karl-Anthony Towns fez uma crítica que muitos fazem a Russell Westbrook. “Ele se preocupa com estatísticas. Ele busca elas. Mas eu acho que ele é um ótimo jogador. Eu não me importo com o que falam. Você faz ideia o quão difícil é conseguir um triple-double? Eu só acho que, às vezes, ele tenta muito para isso”, comentou, falando sobre o atual armador do Los Angeles Lakers. A resposta de Draymond Green viria pouco depois.

PUBLICIDADE

A resposta

Draymond Green pontuou que o atleta que fez a crítica também pensa em números. “Em um jogo que estávamos vencendo o Minnesota Timberwolves por vinte pontos, eu fiquei assistindo no banco enquanto Karl-Anthony Towns estava em quadra faltando dois minutos para o final. Para de falar para as pessoas sobre seus ‘irmãos’ e dizendo que isso é uma ‘irmandade'”, finalizou o atual ala-pivô e pivô do Golden State Warriors.

Draymond Green é conhecido por falas polêmicas. Ele já comemorou mudanças na interpretação das regras, criticou o play-in, se exaltou e falou sobre um lance curioso na carreira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador