Home Futebol Ex-alvo do Atlético-MG, meio-campista fica livre no mercado da bola

Ex-alvo do Atlético-MG, meio-campista fica livre no mercado da bola

No mercado da bola, Atlético avalia alternativas para o setor; prioridade do momento

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O volante Jailson, ex-Grêmio, está livre no mercado da bola. Segundo informações do ge.com, o jogador acionou o Dalian Pro, da China, na Fifa, após o atraso de quatro meses de salários atrasados. Ele conseguiu a liberação e pode assinar com qualquer outro clube.

PUBLICIDADE

Antes de ficar livre, Jailson estava na mira de duas equipes. São eles o Fenerbahçe, onde teve uma boa primeira passagem, e o Galatasaraym ambos da Turquia. De acordo com a publicação, o Porto, de Portugal, também teria demonstrado interesse pelo brasileiro.

No início deste ano, Jailson teve seu nome especulado em algumas equipes brasileiras. Além do Grêmio, clube onde conquistou a Libertadores da América, em 2017, Atlético-MG e São Paulo. Na ocasião, porém, nenhuma conversa avançou justamente por conta deste imbróglio com os chineses.

PUBLICIDADE

Jailson entrou em campo pela última vez em novembro de 2020 pelo Dalian Pro, pelo qual foi contratado em setembro daquele ano junto ao Fenerbahçe.

Reforços do Atlético

Até o momento, são três confirmados para 2022. Ademir, atacante que fez 2021 de muito destaque pelo América, e os jovens Vitor Mendes e Guilherme Castilho, garotos da base que estavam emprestados e passarão a fazer parte do elenco profissional.

Há ainda rumores envolvendo o nome de Edenílson, do Internacional, e Éderson, que pertence ao Corinthians e foi bastante elogiado no Fortaleza.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE