Home Futebol Ex-Flamengo, Cuéllar busca saída do Al-Hilal e recebe consultas de clubes do Brasileirão

Ex-Flamengo, Cuéllar busca saída do Al-Hilal e recebe consultas de clubes do Brasileirão

Volante, que teve sucesso na equipe carioca, também está na mira de times europeus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após deixar o Flamengo, onde viveu ótimos momentos e virou xodó da torcida, Cuéllar decidiu atuar no Oriente Médio. No Al-Hilal desde 2019, o volante estaria com o desejo de deixar o clube saudita e já possui interessados em seu futebol. De acordo com o jornalista Pipe Sierra, da “Win Sports TV”, Valencia, Galatasaray e um time da MLS apresentaram ofertas para contratar o colombiano.

PUBLICIDADE

Além disso, equipes do Brasileirão e o América-MEX realizaram sondagens por Cuéllar, mas sem formalizar proposta. Como o contrato do atleta se encerra apenas em junho de 2023, o Al-Hilal, que pagou 7.5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na época), pode aceitar apenas uma venda, tendo em vista que o volante se encontra valorizado no mercado.

Por conta do prestígio que tinha no Flamengo, a saída de Cuéllar não foi bem aceita pelos torcedores. Apesar disso, em sua visão, a maior parte dos rubro-negros não possui nenhum tipo de ressentimento de rancor, já que ele sempre buscou honrar a camisa do time quando esteve em campo. Agora, resta saber se um retorno ao Brasil está em seus planos.

“Foram momentos muito lindos, vivi um sonho, mas uma hora eu tive que acordar. Desfrutei muito com a minha família, mas no final tive que tomar uma decisão (de sair). Não me julguem sem saber o que aconteceu na verdade, em todo esse tempo. Dos 45 milhões de torcedores (que o Flamengo tem), acho que uns cinco milhões estão me xingando, o restante continua me respeitando pelo que fiz e acredita em mim, que tomei uma decisão que tinha que ser tomada”, disse ao canal “Pilhado”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo avança por Jorge Jesus e treinador já tem prazo para dar resposta

O curioso caso de Hugo Moura, que não joga e também não sai do Flamengo

Vai rolar chapéu? Internacional faz proposta por técnico no radar do Flamengo

Mercado da bola: Flamengo leva “não” de ex-auxiliar de Mourinho

PUBLICIDADE

Comentarista coloca Santos na lista de times que precisam ser vendidos: “Não tem apelo e nem força para levantar sozinho”

Emerson Sheik prevê “presentão de réveillon” no Corinthians e Zé Elias indica jogador do Atlético-MG como reforço ideal

Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão; entenda

Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG

PUBLICIDADE