Home Futebol Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

Mister é um dos nomes cotados para substituir Renato Gaúcho no Flamengo

Por Bruno Romão em 02/12/2021 08:14 - Atualizado há 2 anos

Jorge Jesus FLAMENGO
Alexandre Vidal - Flamengo

Próximo a Jorge Jesus, Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, opinou sobre o futuro do treinador. Sendo assim, em sua visão, o português irá priorizar o Benfica, que luta pela classificação na Champions League. Como os Encarnados se encontram em disputas importantes, o antigo dirigente do Rubro-Negro citou que o Mister não vai optar por uma saída pela porta dos fundos, algo que irá ocorrer apenas se a diretoria demiti-lo.

“Não, ele não vai deixar o Benfica nesta altura. Além do compromisso que o liga ao clube, tem um objetivo muito forte, que é levar o Benfica o mais longe possível na Champions”, disse ao jornal “Record“.

Recentemente, em Portugal, Kleber Leite teve encontro com Jorge Jesus. Naturalmente, o Flamengo foi tratado durante o jantar. Mediante a possibilidade de Tite não permanecer na seleção brasileira após a Copa do Mundo, ele acredita que a CBF pode realizar um convite para o atual comandante do Benfica.

“Neste momento, para Jorge Jesus retornar ao Flamengo, só um milagre de São Judas, com o apoio irrestrito de Papai do Céu… Com os jornalistas de Portugal foi ventilada a possibilidade de Jorge Jesus dirigir a seleção brasileira. Disse e, repito que, esta é uma possibilidade até óbvia e fascinante. Sabemos que Tite, independente de resultado, não ficará no comando da seleção após a Copa. Sabemos que, na CBF já é encarada, com naturalidade, a possibilidade de um treinador estrangeiro ser convidado para o cargo. E, já sabemos que Jorge Jesus conta com a admiração de cada 11 entre 10 brasileiros, inclusive, os que dirigem ou têm influência na CBF. Portanto…”, escreveu em seu site.

Com Jorge Jesus distante, Marcelo Gallardo, André Villas-Boas e Carlos Carvalhal são as opções que são especulados no Flamengo. Como o clube terá eleições no sábado (4), uma decisão sobre qual será o alvo só vai ocorrer depois do pleito, que deve reeleger Rodolfo Landim.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de lateral para a base

Mercado da bola: Alvo de Palmeiras e Flamengo, lateral argentino deve reforçar o Fortaleza

Conheça Bruno Macedo, agente que negocia Jorge Jesus e Carlos Carvalhal com o Flamengo

Carlos Alberto diz que seria titular no Flamengo: “Fui muito melhor que o Arrascaeta”

Título do Atlético-MG? Rebaixamento do Grêmio? jogos na Europa e mais: confira a agenda desta quinta-feira (2)

Jean Pyerre no Fluminense? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Grêmio

Ex-Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com clube da Série A

Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

 

Exit mobile version