Home Mídia Esportiva Carlos Alberto diz que seria titular no Flamengo: “Fui muito melhor que o Arrascaeta”

Carlos Alberto diz que seria titular no Flamengo: “Fui muito melhor que o Arrascaeta”

Ex-jogador citou feitos da carreira para se colocar acima do meia do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Pilhado“, Carlos Alberto exaltou os feitos que conquistou em campo. Sendo assim, quando foi questionado sobre uma possível titularidade no Flamengo, ele cravou o cenário, já que se considera melhor que Everton Ribeiro e Arrascaeta. Crítico de Gabigol, o ex-comentarista do Fox Sports afirmou que faria uma parceria de sucesso com o atacante.

PUBLICIDADE

“Alguém iria sair para eu jogar, esquece! Eu no auge? Esquece! Um dos dois (Arrascaeta ou Everton Ribeiro) ia sair, o treinador do Flamengo que escolhe. Fui muito melhor que os dois. Se concordam ou não, é a minha opinião. Eu magrinho? Iria colocar o Gabigol na cara do gol direto”, disse.

Ainda sobre o tema, Carlos Alberto nem quis saber de discussão envolvendo Arrascaeta. Mencionando os seus méritos individuais e coletivos, com ênfase na conquista da Champions League, o ex-jogador se revoltou sobre as avaliações de sorte em sua carreira.

PUBLICIDADE

“O Arrascaeta ganhou mais títulos que eu? Não ganhou! Ganhei quatro finais com o Porto, ganhei um Brasileiro no Corinthians, uma Copa do Brasil com o Fluminense, outro Brasileiro no Vasco… Tá ruim? Ganhei uma Champions E eu fiz o caminho mais difícil. Eu tenho um Mundial e ele não tem. Nego fala que eu tive sorte, vai tomar no c… Fiz gol em final de Champions. Fui o Man of The Match”, acrescentou.

Em 2019, depois de passagem no Boavista, Carlos Alberto anunciou a aposentadoria no futebol. Dessa forma, ele passou a ser comentarista do Fox Sports, deixando o canal no ano seguinte. Posteriormente, teve aparições no SBT para participar, pontualmente, de transmissões da emissora.

LEIA TAMBÉM

Flamengo define prioridade no mercado e recebe informações sobre Jorge Jesus e Gallardo

Tribunal do RJ decide por anular assembleia que elegeu Caboclo na CBF

PUBLICIDADE

Atlético-MG há 50 anos e mais: confira os maiores jejuns do Brasileirão

Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais: o mercado da bola dos técnicos

Gabigol, Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior explica como lida com a pressão no Real Madrid e cita o Flamengo: “No Brasil jogava em um time muito grande”

Júnior avalia possibilidade de Gallardo no Flamengo e questiona troca de treinadores: “Será que não houve um erro nos critérios?”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE