Home Futebol Vinícius Júnior explica como lida com a pressão no Real Madrid e cita o Flamengo: “No Brasil jogava em um time muito grande”

Vinícius Júnior explica como lida com a pressão no Real Madrid e cita o Flamengo: “No Brasil jogava em um time muito grande”

Brasileiro revelado pelo Flamengo vive grande temporada na Europa e é um dos protagonistas do Real Madrid

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Vinícius Júnior mostra grande evolução na Europa e é protagonista do Real Madrid ao lado de Karim Benzema. Em entrevista ao canal “Post United”, ele falou como lida com a pressão de atuar em um dos gigantes do futebol mundial e citou o Flamengo para explicar.

PUBLICIDADE

“Eu levo bem (sobre a pressão), pois no Brasil jogava em uma equipe (Flamengo) muito grande. Meus pais e minha família sempre me tranquilizaram quanto a isso”, ressaltou Vini Jr.

O brasileiro é um dos melhores do mundo na atual temporada e comentou sobre o momento que vive no Real Madrid: “Espero ajudar meu clube. Tenho 11 gols, cinco assistências e dois pênaltis sofridos em 18 partidas. Quero chegar ao fim da temporada como comecei e estar pronto para ganhar tudo o que iremos disputar”, comentou Vinícius Júnior, que ainda falou sobre Benzema, quarto melhor do mundo na disputa pela Bola de Ouro:

PUBLICIDADE

“É impressionante. Ele faz o difícil parecer fácil. É um grande jogador, me encantar estar ao lado dele e quero ajudar para que siga aqui por muito tempo e fazer o possível para que um dia ganhe a Bola de Ouro”.

Líder de La Liga com 33 pontos, o Real Madrid enfrenta o Athletic Bilbao nesta quarta-feira (1), às 17h (de Brasília), em casa.

LEIA TAMBÉM

Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais; o mercado da bola dos técnicos

Denílson revela atitude de Renato Gaúcho que o surpreendeu negativamente no Flamengo

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho no Corinthians? Diretoria define posição sobre treinador demitido do Flamengo

Após demissão de Renato Gaúcho, Marcos Braz pode deixar o Flamengo

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

PUBLICIDADE

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE